Mogadoria: a cidade dos fantasmas.

111 9 3
                                    

-Tem certeza disso? - Mikasa estava preocupada. - Quer dizer.. sair dessa cidade pode ser perigoso para você, ainda mais com pessoas que nem sabem o que você é!

-Eu preciso ver o mundo do jeito que ele é.

-Você não é Deus para mudar o mundo. - Ela contestou.
-Não.. - olhei pra baixo. - Mas meus pais tentaram mudar, então vou deixar o mundo do jeito que eles sonhavam.

-Fala sério.. - Mikasa limpou uma gota de lágrima que ela deixou cair em seu rosto.

-Você é igualzinho à eles.

-Quem? - não entendi o que ela falou.

-Nada. - ela se virou e pegou uma caixinha. - pegue isso.

-O que é isso? - comecei a abrir.

Era um colar com uma presa de monstro enrolada nele.

-Era de um grande amigo meu. - Misaki me abraçou. - tome cuidado.

Essas foram suas últimas palavras para mim, como se agora eu tivesse mais alguma coisa para descobrir.
-Duas horas. - Jack se virou para Lisa. - Vamos, ele não vai aparecer.

-Que pena..

-Acho que vocês não estão olhando muito bem. - apareci.

-Oh.. - Jack ficou surpreso. - Tem certeza de que quer ir?

-Viu! - Lisa apontou para mim olhando para ele. - Eu disse que ele viria.
-Você ainda pergunta? -Intimidei.

-Hã? - Jack ficou bravo.

-Vocês dariam um belo casal! - ela começou a rir.

-Nem fodendo!! - Eu e ele respondemos juntos.

Depois de andar alguns metros, o silêncio da caminhada estava começando a me dar nervos.

-Como vocês conseguem ficar quietos por tanto tempo? - perguntei.

-Como você consegue não calar esse boca?? - Jack estava olhando para cima, como se estivesse pensando em alguma coisa.

-Ta ta.. - pensei. - Então... o que tem nessa cidade dos fantasminhas?

Eles ficaram em silêncio.

-Qual é gente! É algum trabalho?

Lisa começou a andar mais rápido que o normal.

-Qual o problema de vocês? - Dei de ombros.

-Dizem que as pessoas que morrem vão para lá. - Jack comentou. - Você pode conseguir falar com seus parentes.

Parente? Pensei. Então eu posso conversar com meus...

-Não é tão fácil assim. - Jack suspirou. - 1 em cada 1.000.000 de pessoas podem ver os fantasmas de lá.

-Mas se não é trabalho, por que vocês iriam até lá? - perguntei.

-Lisa sente falta da sua irmã.

-Ele começou a andar rápido, como se não quisesse falar mais daquele assunto

-Sua irmã é? - falei baixo.

Fiquei pensando que a vida dos dois não deve ter sido nada fácil..

Finalmente, depois de umas quatro horas andando rápido (se é que aquilo não pode ser considerada uma corrida), nós finalmente chegamos na estação de trem mais próxima e embarcamos rumo à Mogadoria.

As aventuras de Greed: O despertarOnde histórias criam vida. Descubra agora