Capítulo 10- Acabou O Amor

702 49 13
                                    

Capítulo 10 – Acabou O Amor

Segunda – feira de novo, já estou a uma semana em Forks morando com o meu pai.

Acordei mais cedo, pegaria um carona com Kacey e não queria me atrasar.

Quando o Carro do pai dela parou em frente a casa, me despedir de meu pai e fui em sua direção, cumprimentei o pai de Kacey e entrei atrás onde ela estava.

-Bella você nem sabe – ela me disse, me abraçando.

-Não sei do que?

-Que o casal topzinho do High School Forks Terminaram! – ela falou batendo palmas

- a Linna e o Jacob?

-Existe outro por acaso? –falou rindo

-ate onde eu sei não – falei –você sabe o motivo? Como ficou sabendo?

-A Jescey, jogou no grupo do whatsApp

-Noss, no Grupo? Então a colégio todo sabe? Caramba! – coitada da Linna-como a Linna ta?

-Provavelmente ta super mal, mais ela supera

***

Chegamos ao colégio e todos só comentavam a mesma coisa, termino do namoro de Jacob e Linna.

Havia as pessoas que estavam felizes – as meninas é claro,e os meninos - provavelmente elas estavam quase brigando para ver quem conquistaria o Jacob e seria a próxima trouxa – e os garotos provavelmente também estariam comemorando porque a Linna é linda.

Havia as pessoas que estavam Triste, bom , ate onde eu pode ver a Linna era a única triste de verdade, as melhores amigas dela fingiam estar triste, mais lógico que estavam loucas para pegarem o Jacob. Kacey parecia solidaria mais como eu tenho certeza que ela gosta do Jacob, ela certamente esta feliz por dentro. Eu estava triste e feliz, triste porque a Linna era muito bonita pra ficar sofrendo por um cara como o Jacob, feliz porque ela se livrou dele, quando a Bad passar ela vai se dar conta disso.

-Quem será a próxima que ocupara o lugar da Linna? – Alano falou rindo

-Não falem assim gente – Kacey falou – ela ta sofrendo, esqueceram que um dia eu estava no lugar dela?

- Kacey, talvez você devesse ir lá – eu disse – quer dizer, dizer que ela não vai morrer por causa disso, que não é o fim do mundo...

Kacey olhou pra mim, assim como todos os outros na nossa mesa.

Caramba!! O Jacob trocou a Kacey pela Linna.

- Desculpa... – falei, assim que me dei conta do meu erro – eu só queria ajudá-la

- Ela roubou o namorado da Kacey – Alana falou – você acha mesmo que a Kacey vai ajudá-la, que isso Bella, não diga merda

-Há pelo amor, - falei – o Jacob que trocou a Kacey, a Linna não obrigou ele, achei que a Kacey tinha maturidade suficiente para superar isso, alias como ela mesmo diz que superou, - continuei – este é um ótimo momento pra demonstrar isso. Daqui a pouco o Jacob vai estar com outra mesmo, a Kacey vai ficar brigada com todas as garotas que o Jacob namorar? Tenham mais maturidade, por favor,

-peguei a minha bandeja e fui para minha próxima aula.

As pessoas precisam aprender a ter maturidade, não vale a pena brigar por um cara como o Jacob, não vale a pena brigar por cara nenhum alias.

-Bella! – Kacey chamou

Virei.

-Voce ta certa – ela disse – não vale a pena brigar pelo Jacob

-Nem pelo Jacob, nem por cara nenhum

-Quer vim junto comigo falar com a Linna?

-Vamos

***

-Linna, eu sinto muito – Kacey falou para Linna, que estava com os olhos vermelhos de tanto chorar – só queria dizer, que passa, e depois voce vai ver que foi melhor assim.

-Obrigada Kacey – Linna disse. E abarcou a Kacey

-Não agradeça a mim, agradeça a Bella

-Obrigada Bella – disse Linna e me abraçou – não acredito que deixamos um cara abalar a nossa amizade –ela falou para Kacey – não vamos deixar isso nunca mais acontecer

-Nunca mais-repetiu Kacey, e se abraçaram de novo – a gente tem que ir pra aula, -falou cansei se despedindo de Linna, abracei Linna também e fui com Kacey para nossa próxima aula.

-Obrigada – Kacey me disse.

***

O Termino do namoro de Linna e Jacob ainda ficou sendo o assunto mais comentado pelo mais ou menos umas duas semanas, todos especulavam do porque eles haviam terminado, mais ninguém sabia ao certo o porque.

Enquanto isso Kacey e Linna estavam cada vez mais próximas de novo, e eu cada vez mais próximas dela e de America.

Não tinha noticias de Geena, nem pelas redes sociais, Travis me ligava quase todos os finais de semana sempre me contando um novo motivo do porque ele não pode ir me ver.

Meu pai me pressionada para conhecer outros garotos, para ele Travis não queria mais nada comigo e não sabia como me dizer, por isso ficava arranjando desculpas para não ir me ver.

No sábado de manha eu e meu pai levantamos cedo, íamos passar o final de semana em uma fazendo de um amigo muito próximo dele.

Antes de sair mandei uma mensagem para America, Kacey e Linna, avisando dos meus planos, por sorte não havíamos combinando nada para esse fim de semana.

Chegamos a fazenda La pelas 09h30min, um homem veio nos receber.

-Charlie – ele disse o nome de meu pai enquanto abria os braços, pronto para um abraço.

Meu pai o abraçou

-Bella esse aqui é o Cool Black

Black, esse sobrenome não me é estranho

-Ola senhor Cool – falei

Ele me abraçou

-Bella, finalmente a conheci – ele disse sorrindo – seu pai não parava de me encher o saco dizendo que você viria – Rimos – você com certeza deve conhecer o meu filho

-o filho dele estuda na High School Forks – falou meu pai –você com certeza já ouviu falar dele Lá

Eu tentava vasculhar a minha mente, atrás de algum com o sobrenome Black

Black...

Black...

Não acredito, eu estou na fazendo do pai de Jacob Black!!!

-Jacob – falei, pareceu mais um pergunta do que uma resposta firme

- sim – Cool falou – esse é o meu filho


Crepúsculo Há Meia Noite (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora