Ela está agindo estranho...

125 7 3
                                    

Meu nome é Thomas, tenho duas irmãs, Rebeca e Raquel. Rebeca é a mais velha e ultimamente ela tem agido estranho.
Esses dias, comecei a perceber que quando ela espirrava, saiam fumaças de seu nariz e nas suas costas estavam nascendo um negócio muito estranho, como se fossem asas.
Certo dia, ela foi até a padaria e voltou bem rápido e nesse mesmo dia, meu amigo, que mora perto da padaria, falou ter visto um dragão meio azul sobrevoando ali por perto, eu não acreditei mas não falei nada.
O tempo passou e certo dia, eu vi o ex-namorado da Rebeca sendo engolido por um dragão, na hora me assustei e quando o dragão olhou para mim saiu voando muito rápido. Eu fiquei sem entender nada e voltei para casa e quando cheguei lá vi que ela não estava. Resolvi esperá-la próximo à porta mas ela não chegou por lá e sim pelo telhado então eu comecei a ligar os pontos e percebi que o dragão era a minha irmã! Quando ela chegou a sala, logo de cara ela percebeu que eu havia descoberto seu segredo e do nada se transformou no dragão e destruiu a casa, eu sai correndo de lá e ela começou a me seguir, soltando muito fogo pela boca.
Eu estava correndo e acabei tropeçando e cai no chão e foi quando Rebeca voou em cima de mim tentando me comer, mas eu fui mais rápido e peguei uma vassoura que estava do meu lado e enfiei em sua boca como se fosse uma estaca impedindo ela de fechar a mesma. Minha irmã ficou muito irritada e cuspiu fogo e isso fez com que a vassoura virasse pó. Enquanto ela estava distraída, eu sai correndo até a biblioteca em busca de um livro sobre dragões foi quando pela janela, vi que Rebeca estava chegando bem perto da Biblioteca, peguei o livro e fui para um lugar seguro poder lê-lo.
Depois que dei uma breve lida no capítulo 1, entendi que o ponto fraco dos dragões eram embaixo das asas, não pensei duas vezes e comprei um bumerangue e atrai a atenção de Rebeca e quando ela chegou bem perto, ataquei o brinquedo embaixo de suas asas fazendo com que ela caísse no chão.
Quando o bumerangue voltou para perto de mim, eu enfiei ele no olho dela, deixando ela cega.
Percebi que ela não se mexia mais e me lembrei que no livro falava que existe um encantamento para desfazer a magia de dragão, então bem rápido peguei o livro e abri na página do encantamento e comecei a recita-lo.
De repente, o dragão começou a brilhar muito e do nada, explodiu em pedacinhos coloridos deixando apenas minha irmã jogada no asfalto.

Ela não se lembrava de nada, então, achei melhor nem contar.

O Mago do dragões apareceu tentando contar tudo à ela é fazer ela voltar a ser dragão, porém, a polícia havia chegado e atirou nele, fazendo assim com que todos os dragões sumissem, até os disfarçados, e um deles era o atual namorado da minha irmã, então ele sumiu.

Tudo acabou, mudamos de casa, e a biblioteca foi reconstruída.

Fim.

Minha irmã dragão.Onde histórias criam vida. Descubra agora