#1

161 7 4
                                    

-Sr. Tomlinson, Zayn e Niall estão na porta, deixo entrar?

-Claro.-Christine minha secretária me chamou na sala onde eu estava fotografando um casal de idosos, me dando uns minutos de descanso pra falar com os dois.

-Eai Tomlisnon, muito trabalho?-Zayn folgado como sempre se jogou no sofá em cima de Niall.

-Até demais, quero férias logo, aliás, belo anel Niall-Apontei para a mão do loiro.

-Obrigado Lou, eu... Comprei-Sorriu falso

-Eu que dei pra ele, para de ser mentiroso Horan.

-Não era você que não queria que ninguém soubesse?

-Mandei colocar meu nome bem grande nessa merda, acha mesmo que o Lou não iria reparar?

-Vocês estão namorando? Tipo, pessoas normais não dão anéis pros amigos delas

-Que namorando o que Louis, nós por acaso somos normais? E Niall pediu então dei com uma homenagem pra mim, pra ele não me esquecer-Piscou para o loiro o observando.

-Como se você me deixasse te esquecer.

-Cala boca-bateu de leve em sua cabeça.

-Vem calar.

-Mais tarde-Piscou novamente.

-hug! Vocês me deixam enjoado, agora vazem que alguém tem que trabalhar aqui.

-Thau Lou, vamos buscar o Liam no aeroporto e depois voltamos aqui com comida se o loiro oxigenado não comer tudo antes.

-Me desculpem gente, meus amigos não são normais como deveriam ser-ri voltando a pegar a câmera pra fotografar o casal.

Quando o dia já tinha acabado, dispensei Christine e fechei o estúdio. Fui pra casa, tomei banho e fiquei deitado com Thor, meu cachorro, no colo. Aí o telefone toca e Zayn me chama desesperado para eu ir ate o aeroporto porque Liam tinha algo muito importante pra contar.

-Já to saindo de casa Malik calma, mas é tão importante que ele não pode esperar pra vir aqui em casa e me contar?

-Não Louis, tem que ser agora, é sobre você.

Cheguei lá e os três estavam sentados numa mesinha da cafeteria do aeroporto.

-Pode começar a falar Payne, conta porque você viajou também que até agora não sei.

-Bom, eu fui pra França porque um empresário estava afim de me conhecer pra eu ir trabalhar lá na empresa dele- Liam é competente no que faz, ele é um ótimo compositor e não duvido que qualquer um queira cantar uma música feita por ele.-bom, eu fui, ele gostou bastante das letras, e como eu conhecia a muito tempo ele, eu escrevi uma música pra ele cantar e ele gostou muito de verdade e que cantaria sem problemas. Mas papo vai, papo vem, e ele disse que queria muito fazer um ensaio fotográfico dele, e das mãos dele pra alguma coisa que eu não prestei atenção, e eu falei de você e do seu fetiche por mãos, mas fica tranquilo ele provavelmente já esqueceu disso e não vai entrar em contato comigo pra querer saber de você.

-Payne você tem noção da merda que você fez? Se esse cara resolve descobrir mais sobre mim, ou querer entrar em contato comigo, ele pode divulgar isso na mídia e acabar com a minha carreira, você pensou nisso quando contou pra ele? Pensou que eu posso ser zoado a minha vida inteira porque eu tenho a merda desse fetiche? Pelo visto não, cara, reza muito pra esse homem não fazer nenhuma merda, ou é você que vai estar muito encrencado-dei um soco na mesa, e sai antes que eu batesse em alguém.

-Louis não fica assim, o cara não vai fazer nada-Niall veio atrás de mim segurando meu braço me impedindo de entrar no carro.

-Como você tem tanta certeza? Você o conhece?

His HandsOnde histórias criam vida. Descubra agora