Vizinhos???

4 2 1
                                    

- Tu és direta. - ele diz sorrindo com o que acabara de perguntar.
- Sim, dizem que sim. -respondo enquanto meto o seu casaco à volta da minha cintura.

Ele apenas sorri e fica um silêncio estranho no ar.

- Então?? Tu estudas aqui?? - pergunto acabando com aquele silêncio constrangedor.

- Sim, sou novo. Mudei para cá à uma semana e casa nova, escola nova. - ele diz afastando um caracol do seu cabelo que tapava os seus olhos.

- Ah! E estudas o quê? - pergunto curiosa.

- Ando em Artes e tu? - ele responde.

- A sério?? - pergunto entusiasmada.

- Sim, a sério. Tem algum mal? - ele diz sorrindo.

-Então tu és da minha turma. - eu informo-o.

- Bem, então já não estou sozinho. - ele diz soltando uma gargalhada.

Olho para o relógio, ai meu Deus estou atrasadíssima. Nem ouvi o toque para entrar.

- Vamos, estamos atrasados. - digo puxando-o pelo braço fazendo-o desequilibrar.

- Sim vamos, mas não convém eu cair ahahah. - ele diz dando o riso estranho.

(...)

- Desculpe o atraso. - digo entrando.

- Não faz mal, entre mas que não se torne a reptir. - o professor diz apontando para o meu lugar. - E você? Quem é?? - diz encarando Ashton.

- Eu sou novo. - ele diz mexendo no cabelo.

- Vá, então entre, não vai ficar na porta. - o senhor de bigode engraçado diz, voltando-se para o quadro e prosseguir a aula.

O Ashton senta-se ao meu lado.

-Então? Vives sozinho?- pergunto curiosa.

-Sim os meus pais estão sempre a viajar e isso não há para mim.- eles responde com um leve sorriso no rosto.

Não falamos o resto da aula, era a aula de geometria e não devíamos destrairmonos.

(...)

-Bem meninos não se esqueçam de fazer uma cavaleira e uma isométrica para a próxima aula. Até amanhã.- o professor fala saindo da sala apressado.

Como sempre sou a última a sair, arrumo as minhas coisas até que alguém fala chamando a minha atenção.

-Onde vais almoçar?- Ashton pergunta com um leve sorriso.

- Eu vou almoçar a casa, queres vir almoçar comigo? - pergunta-lhe.

- Oh eu não quero incomodar ninguém, nem falaste com os teus pais.- ele diz tímido.

- Anda lá, eu vivo sozinha.- digo agarrando-o pelo braço.

(...)

-Chegámos.- digo quando chegamos à porta do prédio.

- Vives aqui? - ele pergunta.

- Sim porque?- digo estranhando a pergunta.

-Bem parece que vamos ser vizinhos.- ele diz com um lindo sorriso.

- Vizinhos? Como assim? - pergunto confusa.

- Sim vizinhos, eu vou mudar me hoje para aqui.- ele diz sorrindo.

-A sério? Ai que fixe.- digo com uma voz esganiçada atirando-me para o seu colo.

(...)

-Bem as pizzas estão no forno vou dar um duche rápido.- digo entrando na sala.

-Tabem vai lá.- ele sorri.

P.O.V Ashton

A campainha tocou a Bi está a tomar banho será que devo abrir a porta? Vou abrir pode ser importante e ela não deve ficar chateada.
Abro a porta e um rapaz começa a falar sem reparar que sou eu que estou à porta.

-Bi desculpa não ter dito mais nada, mas não tinha coragem. Não paro de pensar em ti, eu amo-te Bi da-me essa oportunidade.- ele diz quase a chorar.

-Bem já Acabaste?- interrompo. Ele que nem pense que vai ficar com ela.

- Quem és tu? Que estás aqui a fazer?- ele irrita-se um pouco.

- Eu sou o Ashton e tu?- pergunto provocando.

- Não interessa. A Bi está? Quero falar com ela.- ele pergunta.

-Sim ,mas se queres alguma coisa deixa recado porque a minha namorada está a tomar banho.- minto para a deixar em paz.

- A tua quê? Ela não namora contigo , ela ama-me. Eu sei que me ama.- ele diz com os olhos a latejar.- Quero falar com ela.- ele berra .

-Aí olha ela está a chamar para ir ter com ela ao quarto, desculpa.- digo fechando-lhe a porta na cara.

P.O.V Luke

Ela não me podia fazer isto, eu desde aquele dia nunca mais estive com ninguém não houve um único dia que não pensasse nela e agora ela faz-me isto? Ela não podia, não podia. Eu amo-a e ela mete-se na cama com o primeiro que aparece. Isto não vai ficar assim. Não vai não.

Hey babys desculpem não ter publicado mas eu tinha perdido a conta desculpem vos ter desiludido. Espero que gostem beijos
Ly meus amores

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Beside youOnde histórias criam vida. Descubra agora