Diversão

7 0 0
                                    

Duas semanas depois...

Eu estava no meu sono mais gostoso que alguém poderia ter,até que sinto uma coisa pesadas pulando em cima de mim,e me enchendo de beijos no rosto,mordidas nas minhas boxechas.e puxões de cabelos.

-Aaacorda vacaa...-Disse Anny puxando meus cabelos,essa menina uma hora me mata vcs vão ver...

-Por q tao cedo?-perguntei indagando.

-Por que so temos mais duas semana de ferias,e a faculdade vai começar,entao temos que nos divertir.-Disse Anny entusiasmada.

-E pra isso vc me acordou 6:45 da madrugada Anny Beckson?-perguntei fingindo estar brava,mais acabei rindo e a Anny entrou no embalo com a sua gargalhada contagiante.

-Ta bom,vc fingiu bem.-ela disse recuperando o folego.

-e pra onde vc quer me levar?-perguntei me levantando

-A varios lugares,hoje vai ser só diversão.-ela falou entrando no banheiro junto comigo.

A Anny,abaixou a tampa do vaso sanitario e sentou em cima da mesma me esperando tomar banho.

-Ooh Anny,c tem certeza que vai ficar ai?-perguntei um pouco constrangida.

-Absoluta anda logo.-Ela falou

tomei meu banho,escovei os dentes me troquei e a Anny nao deixou que eu tomasse café em casa,falou q iamos comer fora.

Eu e Anny estavamos endando pelas ruas até que eu saio carrendo,e ela vem atrás de mim parecendo duas crianças correndo no meio da rua.

chegamos a uma lancionete,tomamos café e dps fomos a praça tiramos fotos e nos divertimos bastante,fomos a uma sorveteria e cada uma tomou um super Açai,dps fomos ao Shooping,fomos passear na praia,dps fomos ao restalrante almoçamos,e ficamos a tarde toda fora,so nos divertindo e comprando coisas foi super legal...

Depois que te conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora