Mudança

239 23 16
                                    

Bianca Snow

Ele me segurava pelo braço estava com a sua mão em meu queixo e estávamos muito próximos além do limite, pude sentir a sua respiração acelerada e quente.

- para Wade. Falo me soltando do mesmo

-Sei que você também quer. Fala Deyson com um sorriso convencido

- Não me toca. Falo impedindo de ele me tocar

- você esta com ciúmes? Fala o Wade

- Não seu idiota, você acha mesmo que ficaria com alguém como você? Falo o encarando

- Eu sei que tenho um passado, mas poderíamos ter um futuro. Fala o Wade

- Fica com as suas amiguinhas e não perca seu tempo comigo. Falo o encarando e quando vou sair ele segura a minha cintura

Quando o encaro vejo ele ajoelhado com os olhos cheios de lagrima.

- Eu mudo basta você pedir que eu mudo, para não te perder faço tudo. Fala o Wade e suas lagrimas desce

Serio? Ele esta chorando?

- Deyson levanta. Falo e ele levanta cabisbaixo

- Tenho algo para te falar. Fala ele

- Não precisa serio. Falo e ele mim encara

- Preciso te falar, eu acabei me apaixonando Bianca, eu não queria, aconteceu. Fala o Deyson

Aquelas palavras me pegaram desprevenida e sinto lagrimas em meus olhos.

Ele estava se declarando para mim? É isso mesmo?

Apenas fiz uma coisa que talvez pudesse me arrepender para sempre.

Eu o beijei...

Ele colocou as suas mãos em minha cintura e me puxou para si, coloquei a minha mão em sua nuca e continuei o beijo, nossas bocas estavam coladas e seus lábios eram doces, ele apertava minha cintura com delicadeza e sentir uma corrente elétrica passar por dentro de me. Nossas línguas travava uma batalha entre elas, o ar nos faltava e o beijo foi ficando lento ate terminamos em um selinho.

- Nossa. Fala o Wade

- O que eu fiz? Falo me arrependendo do que acabei de fazer

O beijo dele era bom confesso, acho que é por isso que sempre tem uma mulher atrás dele; penso.

Ele apenas me encara e isso faz com que a minha vergonha aumente. Estava com vergonha, foi um beijo por impulso.

Vou direto para o hospício, beijei o Wade serio o Wade; penso.

Não consigo falar nada, apenas saio correndo dali enquanto o escutava me chamar.

Deyson Wade

Foi o beijo que nunca vou esquecer. Havia prometido a ela, não quero quebrar essa promessa, mas quando chego em casa coloco o carro na garagem e entro.

Minha mãe iria falar algo, porem não escuto a mesma e subo para o meu quarto. Quando chego, abro a porta e a vejo.

-Vai ser difícil. Falo assim que entro no quarto e a encontro com um sorriso indecente.


Oi pessoaloutro capitulo saiu, não esqueçam de votar!!!    

Aprendendo a te Amar ( Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora