6| And there was him

198 20 4
                                    


"Don't forget that i'm human, don't forget that i'm real
You act like you know me, but you never will
But there's one thing that i know for sure
I'll show you"
Justin Bieber

Tudo a minha volta parecia muito confuso. Eu não tinha palavras o suficiente pra descrever o que tinha ocorrido, muito menos as quais para consolar Cameron que ainda estava agarrado à minha cintura. Passo minhas mãos por seus cabelos escuros e então me agacho bem em sua frente. Seus olhos estavam vermelhos e as bochechas coradas porém o que mais chamava atenção eram os soluços constantes.

Depois de um tempinho, tentando estabilizar a respiração irregular, ele pára de chorar e então olha para mim. Meu coração começa a acelerar e eu sinto um nervosismo esquisito crescendo em meu estômago.

— O que aconteceu lá? — eu pergunto assim que consigo achar a minha voz. Ele parecia um pouco absorto em seus pensamentos, com seus olhos vidrados em um ponto fixo do meu rosto.

Minha pergunta não é respondida. Muito pelo contrário, ele se levanta e desce as arquibancadas com uma pressa desesperadora. E eu fico lá, sentada como uma babaca.
Giro em meus calcanhares e sigo pelo mesmo caminho. Isso não ficaria assim, não mesmo.

— Cameron! — eu grito e ele pára um pouco antes de abrir as portas para voltar aos corredores. Respirando fundo, ele finalmente toma coragem e me encara.

— Esse foi um momento de fraqueza ridículo — diz dando alguns passos em minha direção. — Nunca mais vai se repetir. Melhor, nunca mais vamos nos falar — ele grita gesticulando os braços furiosamente. — Porque está tão interessada no meu passado? Se liga, garota, você chegou ontem e acha que já faz alguma diferença nessa merda? Não pedi a sua ajuda em instante algum então, pelo amor de Deus, toma conta da sua vida e me deixa em paz! — ele exclama e vai embora me deixando como uma babaca estúpida, mais uma vez.

__________________________

Essa foi a última vez que o vi dentro de duas semanas.

Não havia mais esbarrado com ele na escola, nem mesmo quando Adam ia visitar a minha tia. Tudo estava muito estranho. Enquanto praticava na aula de dança, eu me via olhando várias vezes para o espelho esperando vê-lo com seu capuz, porém ele nunca estava lá. Toda vez que perguntava para o seu pai o porquê da sua ausência, ele apenas abaixava a cabeça e dizia que era complicado. Adam se encontrava bem triste, admito que fiquei bastante intrigada em fazê-lo confessar o que estava havendo, mas ele continuava insistindo em dizer que não era o momento.

Nem preciso dizer o quanto eu ficava irritada. Talvez ele tenha se afastado por minha causa, e pensar nessa hipótese me enlouquecia. Eu o irritei, invadindo a sua privacidade e, ainda por cima, o importunando com a curiosidade em saber sobre essa tal Morgana. Então, pensando por esse lado, ele estaria tentando se afastar de mim? Talvez ele ainda esteja frequentando a escola, porém me evitando a todo custo. Não vai nos jantares e nem nas minhas aulas porque talvez não queira me ver.

Vê-lo chorando me deixou com o coração apertado. Toda essa pose de bad boy pode ser apenas uma maneira que ele achou de se camuflar. Mas pensar em todas essas suposições me leva novamente à pergunta principal, o que aconteceu pra ele ser mandado ao reformatório? Provavelmente as minhas perguntas serão automaticamente respondidas assim que eu descobrir o porquê mas, até lá, eu continuarei atirando no escuro.

O relógio começar a apitar e eu me viro na direção do criado-mudo para desligá-lo. Eu não havia conseguido dormir esta noite com todo esse movimento no meu subconsciente, meu corpo estava clamando por descanso enquanto eu levantava da cama.

Insane Onde histórias criam vida. Descubra agora