*Oin Azulados da Tia Lavs{vou chamar vocês assim e ponto haha}Bom, essa é minha primeira fanfic gay, então se ficar meio bostinha no começo, não me batam. Nessa fanfic o Felps vai ter um canal bem grande, com uns 2/3 milhões de inscritos e vai ele vai ajudar o Rafa.
Então Aproveitem*
----
Pov Rafa[Cellbit]Estava jogado na cama do meu quarto, pois eram umas 4:40 da manhã e tinha acabado de editar um vídeo para o meu canal, eu me esforçava realmente com o canal, ele era pequeno ainda, tinha uns 25 mil inscritos, mas minhas edições eram muito boas, no meu ponto de vista, como eu tinha terminado meus estudos mais cedo que o normal pedi para minha mãe me colocar em uma curso de edições de vídeos e fotos quando mais novo, pois ai tinha algo para fazer sem ser ficar em casa o dia todo, e agora eu tenho 17 anos, já sou formado no meu ensino médio e tenho diploma de editor.
Nesses últimos anos eu estava muito atoa então criei meu canal para fazer algo que gostava, que era jogar e editar vídeos, ele não é muito grande e não me preocupo com esse negocio de que ele seja grande, desde que tenha pessoas vendo e gostando eu já fico feliz com isso. Um barulhinho me tira dos meus pensamentos, o barulho de notificação, mais especificamente do twitter, puxo a barra de notificação e vejo uma das melhores coisas que tinham me acontecido até agora "feeeelps começou a te seguir", eu juro, eu juro mesmo, meu coraçãozinho parou por alguns segundos, o Felps me seguindo, será que ele viu algum vídeo meu e gostou? Será que ele vai me chamar para gravar algo com ele?
O Felps é uns dos meus youtubers favoritos, ele é um exemplo para mim, isso só podia ser um sonho, entrei no twitter para confirmar se era mesmo o Felps verdadeiro não um fake, e era ele, meu coração parou de novo.
Eu já estava gritando igual uma bixa histérica dentro do meu quarto pulando na cama com o celular na mão, até que a minha mãe aparece com uma cara de sono na porta do meu quarto que ela mesma havia aberto, ela estava me olhando com uma cara de que ia me matar.
- Rafael, pelo amor de Deus, para de gritar desse jeito essa hora da madrugada garoto, você é retardado? O que que foi dessa vez? Foi uma barata? Ou outro jogo de susto que você está jogando? -ela fala sonolenta e logo depois da um bocejo, desço da cama e vou até ela dando pulinhos-
- Foi isso mãe -mostro o celular- O Felps me seguiu no Twitter, aquele youtuber que eu assisto -falo com um puta sorriso no rosto- Ele acabou de me seguir, isso quer dizer que ele pode ter visto um vídeo meu e se ele seguiu quer dizer que ele pode ter gostado, vou morrer maaaaãe -grito me jogando na cama e ela ri-
- Fica calmo meu filho, pelo amor -ela solta uma risadinha- E vá dormir, esta tarde -ela manda um beijo no ar para mim e sai do quarto-
Como ela quer que eu ficasse calmo, o Felps me seguiu, fico um tempo olhando para a tela do celular onde estava o "Felps seguiu você", minutos depois outro barulhinho me dá um levo susto pois estava preso demais na frase que estava na tela, que estava relendo várias e várias vezes pois não estava acreditando, o barulho era das DMs do twitter, abro a aba das DMs e tenho outro mini infarto, "Felps: Oi...".
Pov Felps
Estava á uns 40/50 minutos no youtube vendo os vídeos do tal Cellbit, os vídeos dele são bem produzidos e editados, ele é bem engraçado e a risada dele é muito estranha mas não deixa de ser engraçada, depois de ter visto alguns dos vídeos resolvo ver o especial de 20 mil inscritos dele, que era o que ele mostrava o rosto, queria ver o rosto do menino com a risada mais estranha que já ouvi já que nas gameplays ele não colocava com webcam, assim que abro o vídeo, a intro dele passa e me deparo com um menino branco com bochechas rosadas, olhos brilhantes azuis, cabelo loiro e um sorriso agradável formado nos lábios rosados. Fico boquiaberto com tamanha beleza, ele parecia um anjo, balanço minha cabeça parando em pensar nessas coisas e termino de ver o vídeo que ele falava um pouco sobre ele e sobre os canais que os inspiravam e eu era um desses por sinal. Abro novamente o meu twitter e procuro o rapaz na rede social, acho o twitter dele e rio com a foto de perfil, ele fazendo uma careta totalmente hilária, reparo que ele me seguia, dou uma olhada básica no twitter dele e começo a segui-lo, pois queria ajudá-lo a fazer o canal crescer, pois o conteúdo do canal era muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BEM VINDO AO YOUTUBE || Cellps >hiatus<
FanfictionPov Felps Abro meu twitter pois queria conversar um pouco com meus inscritos, dois minutos e meio depois que comecei a responder eles criam uma hashtag #Felposo e começo a responder as perguntas por lá, até que aparece uma inscrita com a seguinte pe...