Como tudo começou...!

66 4 0
                                    

Tudo começou no primeiro dia de aula,no 1° ano...Antes que vcs pensem que e do colégial,estão enganados,e do jardim...Uma menina chamada Lorena, toda timída,bobinha,meio gordinha...Viu um menino,chamado Davi...Ela meio que começou a gostar dele...!

Depois de 1 semana,ela pediu ele em namoro...E foi ai que tudo começou...Toda vez no final da aula,eles davam um selinho de baixo da cadeira.E tipo,ninguém sabia...A ñ ser nossos amigos.

E no meio disso,era uma confusão esse "namoro",um dia eles estavam juntos,outro dia estavam brigando...E assim foi!

Até que chegou o dia da festa junina...E no meio do ensaio,Lorena deu um selinho em Davi!Só que a mãe do outro coleguinha tinha visto TUDO,e contou para professora.

Depois disso,a professora conversou com eles,que isso era errado...Ai vc pensa que eles pararam??Se enganou eles continuaram...Os dois sempre se chingavam,mas calma!Ñ era nd pesado...O chingamento mais comum era...
CARA DE MACACO PELUDA SEM PELO!

Ñ tinha e ñ tem muito sentido isso,mas OK!...Lorena,acabou nem indo para a festa junina,por conta de problemas pessoais...

Mas no final ocorreu tudo bem!Ela explicou tudo direitinho para a professora,e acabou...

O ano acabou,todo mundo ficou queto no seu canto,Lorena e Davi...Ñ se falaram mais,Até que um diaa...!

Eu,vc e o MUNDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora