pesadelo: cpt 4

38 5 1
                                    

Quando chegamos lá era um lugar lindo, o lugar lindo pra mim era uma floresta cheia de flores roxas e um lago azul, não sei se pra vocês isso é um lugar bonito mais pra mim é!.

Tinha um fogueira ao redor
E ficamos conversando,
Tinha acabado de receber a notícia que acampariamos la

Além deu acha lá bonito e meio assustador, e sim uma menina como eu não deveria ter medo, mais não sei oque me faz pensa que tem alguém, me vigiando em todo lugar que eu vou.

Será que é a quela garota novamente, me vigiando ? Mais por que ela me  vigiaria?
Meu deus oque faço?..

Oh pessoal tinha falado que já iam dormi, é eu não fiquei pra trais né eu fui uma das primeiras a se levanta e ir pra parraca,o Eduardo tinha trazido duais barracas então montei a minha é entrei...

Quando estava pegando no sono
Ouvir um barulho,mais não era de animal ou coisa do tipo era uma pessoa me chamando pedindo socorro!!

Eu fiquei paralisada, não sabia oque fazer, não podia sair da barraca, não sabia oque era então, se eu saísse poderia me ferra! :-o

Então fiz uma coisa, que não sei se foi o certo mais fiz! :-S

Sair da barraca e fui direto pra barraca do Eduardo, mais o estranho é que quando eu estava no meio do caminho, parava o som então resolvi que era coisa da minha cabeça, e voltei pra minha barraca..

Quando fechava meus olhos,  o som começava de novo, a voz de uma criança gritando mais o estranho que ela gritava meu nome!

Então sair da barraca já chorando quando olhei pro lado vir uma menina, então seguir em frente..

Chegando la.........

******************************
Oiie pessoal me desculpe, se eu demorei a pública! Mais vou tenta ao máximo, melhora e tenta, lança um novo cptl td semana ok, ;-) bjs bjs amo vcs se vcs gostaram não esqueça de deixar seu comentário, e se vc estive uma história legal! Dx seus comentários tbm falando de sua história bjs 😘 😍




SUICÍDIO!?.Onde histórias criam vida. Descubra agora