os chips de memória

149 14 3
                                    

Gente essa música é só para ouvir, ñ tem nada a ver com o cap é só para divertir !!!!!

Bem, eu como sou teimoso voltei lá e abri a porta, não tinha muitas coisas, tinha umas manchetes interessantes......

1 manchete : 5 crianças desaparecidas, os corpos não foram encontrados, provavelmente foram mortos.

2 manchete : animatronic morde criança na cabeça e arranca uma parte do cérebro, essa criança está viva mas está em coma.

Mas em compensação das manchetes que eu já sabia tinha uma prateleira com 6 chips de memória, cada chipe tinha o nome de um dos animatronics old e tinha um com o meu nome ! Óbvio que eu peguei o meu chip, tranquei a porta, deixei a chave no chão e voltei para o meu cantinho.

****Golden of / Marionete on****

Eu fui ao porão e quando fui ver a chave não estava no lugar certo eu abri a porta e vi que só tinha 5 dos 6 chips de memória.

Eu : SPRING TRAP !!!!! QUEM ESTÁ COM O CHIP DE MEMÓRIA DO GOLDEN FREDDY ???

SpringTrap : CALMA !!!!! Ontem ele queria abrir a porta mas eu não deixei e ................ o maldito pegou a chave enquanto eu dormia !

Eu : cadê ele ???!!!!

Oiii !!! Por que será que a Marionete surtou quando Golden Freddy pegou um dos chips de memória ? O que ela está escondendo ? E se são apenas 5 Olds por que tem 6 chips de memória ? Vamos descobrir no próximo capítulo?

Five Nights at FriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora