O 5°ano começou...

47 4 0
                                    

Lorena,acabou que se apaixonou por Davi,definitivamente!chorou dia e noite,por causa dele...Detalhe,sua mãe ñ sabia de nd!Lorena,ñ contava muita coisa para sua mãe,pois,ela tinha vergonha.
Lorena,sempre teve uma sensibilidade enorme,então se alguém ferisse os sentimentos dela,ela nunca mais séria a mesma.

Os dois conversavam normalmente...As amigas de Lorena,a Amanda e a Beltrame,empurravam ela para namorar com Davi...Lorena ñ se sentia a vontade com tudo isso,ficava confusa,mas no meio de tudo isso,a única certeza que ela tinha,é que ela amava Davi!

Depois de 2 meses,a amiga da Lorena,a Amanda,colocou ela no grupo da escola,e lá,ela acabou pegando o whats de Davi...Então Lorena,acabou chamando ele,que cá entre nós,demorava SÉCULOS para responder...Até que ele respondeu,e eles começaram a conversa sobre uma par de coisas!

No dia seguinte,depois da escola,Lorena chegou em casa,chamou Davi,e disse:
- Eu te amo
Ela visualizou a mensagem e respondeu:
-tbm te amo.

Ela perguntou pq ele ñ pedia ela em namoro,ele ñ soube responder...Então a pediu de uma vez!
Ela obviamente aceitou...Nesse mesmo dia,tinha o aniversário de sua amiga...Isabella,sua vizinha...Lorena passou,práticamente a festa inteira conversando com Davi...Mas tbm ñ deixou de aproveitar!

No dia seguinte...

Eu,vc e o MUNDO!Onde histórias criam vida. Descubra agora