Acordei fiz tudo como de costume,peguei minha adaga e decidi colocar um nome nela e eu já sabia qual colocar:Cat Guardian.
Então eu pensei vou mandar alguém colocar as siglas nela. peguei a caixa onde ela estava guardada antes,uma caixa de veludo por fora e seda por dentro com o tamanho ideal para ela a coloquei e desci aproveitei o nome dos meus pais que eram:Guilherme e Cátia.e falei que era uma homenagem como sempre me obedeceram cegamente. fui levada a escola e assim que eu entrei como de costume os olhares vieram para mim. As meninas não tinham chegado,ainda então fui para o pátio e estava os meninos de sempre:Bruno, Mathias, Leo,Gabriel e dessa vez o Pietro. Vou falar com eles não tem ninguém para eu conversar mesmo.
Fui em direção deles e parei do lado Pietro,cumprimentei todos e parei novamente do lado do Pietro,então o Mathias falou:
-oque você ta fazendo aqui?
-por que não posso?~com um tom de tristeza
-porque não.
-você é mal,eu só não queria ficar sozinha~disse com algumas lágrimas contidas nos olhos.
-deixa ela ficar~disse Pietro olhando para os outros meninos que acenaram com a cabeça meio que deixando eu ficar.
-ta bom~ele disse revirando os olhos.
eu sorri e meio que abracei o braço dele, e disse:
-obrigado!~e sorri ele me olhou e instantaneamente ele corou.
-não foi nada~ele disse olhando para o lado oposto ao que eu estava.
Mathias ficou me encarando e depois disse:
-não vai soltar ele não.
-hm...depende.
-do que?
-disso~disse olhando para o Pietro e perguntei:-está te encomodando?
-não,mas você que sabe se vai soltar ou não~ele disse olhando para mim.
-ok,não vou soltar.~disse olhando para Mathias.
ele ficou emburrado e revirou os olhos, foi muito engraçado, eu sorri e todos riram. Então as meninas chegaram e foram falar conosco.
-seu novo grude~Ana perguntou olhando eu e o Pietro.
-já trocou o Mathias~disse Mary
-que? ~perguntei me fazendo de desentendida. -não,Mathias nunca foi meu para eu trocar~falei para elas.
-o Mathias e o Pietro para isso não falta vontade.~disse Bruno rindo
todos riram menos eu que corei um pouco o Pietro que corou mais e Mathias que ficou corado e emburrado ao mesmo tempo
-não tem um menino nessa escola que não queria a Sophie.~disse clara
-eu não quero disse Leo.
-me engana que eu gosto~disse ana
logo depois o sinal tocou,eu me despedi do Pietro como nós não íamos nos ver mais hoje.
fui ao banheiro antes de subir,quando saí o Mathias estava me esperando.
-oque deu em você? ~disse ele um pouco bravo.
-eu que pergunto,porque você não queria me deixar ficar lá.
-perguntei primeiro!
-ok,eu queria ver a reação dele e a sua,agora sua vez de responder.
-não sei,só não queria você perto deles.
eu abri um sorriso.
-oque foi?
-você estava com ciúmes.
-não,não estava!
-tava sim
-não! Já disse!
-você está bravo comigo?
-não. Não
-você não pode ficar bravo com sua pequena.
-que?
-nada!~disse pegando a mão dele e saindo correndo pra sala.
Eu entrei e fui para o meu lugar e ele fez o mesmo.
logo o professor entrou e nos disse que tem um recado.
-Bom dia .eu tenho um recado o baile do ano será no próximo sábado, será como todos os outros tirando que vai ser com roupas clássicas, formem seu par e aproveitem, de manhã terá o concurso de beleza então meninas não esqueçam de fazer suas inscrições, os meninos poderão assistir e torcer,bom agora vamos prosseguir com a aula.
as aula passaram rápido e logo o intervalo chegou. eu estava sozinha quando:
-Sophie,já tem par pro baile?~pergunta Mathias correndo em minha direção.
-depende do que significa esse "já tem".se for alguém confirmado não,mas se for pedidos sim.
-então vem comigo.
-se inscreve na minha lista e eu posso pensar,a lista fecha com 70 inscrições acho bom você correr.
-acho que você tá muito confiante.
-bom vc que sabe se vai ou não.
-onde tá essa lista?
-no meio do pátio,na coluna exclusiva pro meu fanclub.
-ok....
Ele foi andando até lá e depois acelerou o passo.
Sophie:off
Mathias:on
cheguei no pátio e tinha uma menina anotando os nomes dos meninos, que faziam uma fila indiana,fui para o final da fila tinha uns dez na minha frente, todos passaram e finalmente chegou minha vez. E ela começou.
-nome?
-Mathias Lian Muller.
-idade?
-15
-altura?
-1,78
-sala?
-1°A.
-ok tudo pronto.
Ela me entregou,um bilhete com o meu nome e em baixo escrito:categoria S. E também tinha um tipo de código com números e sophie no final.
-próximo~ela gritou e eu sai da fila,o que era. fui em direção dela e falei:
-pronto.
-tá agora é só você esperar pra ver quem as meninas do fanclub acham que deveria ir comigo.
-estranho mais ok, Sophie oque é esse código?
-ah isso é tipo um ranking,escreve esse código na Internet e você vai ver. Não esquece de colocar meu nome.~ela sorriu e deu as costas e foi andando.
Eu coloquei e logo carregou.1°Fernando-2°A
2°Mathias-1°A
3°Pietro-1°B
...Quem era Fernando? eu não sabia então decidi perguntar para alguém, logo vi Mary sozinha fui perguntar pra ela:
-ei Mary!
-oi math
-math?...enfim quem é Fernando?
-Fernando era o Rei da escola antes de você chegar.
-ahh
-porquê?
-ele tá na minha frente no ranking.
-a sim os três primeiros são os "S" ,ele foi o par da Sophie dois anos seguidos,ele é muito gato,talvez ganhe de novo acho bom você ficar esperto ele ama a Sophie,ele pode tirar lá de você.
-não! quer dizer ela nunca foi minha.
-ok ok mais eu tô torcendo por vocês~disse ela sorrindo.
-o fanclub julga como?
-Beleza,Inteligência, proximidade com a Sophie, popularidade e pro final a roupa que você pretende usar.
-roupa?
-quando elas perguntarem sobre a roupa fala terno branco gravata azul.
-porque?
-só fala~ela piscou deu as costas e saiu.
-ok....
Mathias:off
Sophie:on
Bom deixa eu ver o ranking, peguei meu celular e coloquei a senha do site, um tá como eu achei que estaria.
Bom agora é só esperar para ver o resultado.
O tempo passou,rápido e logo era a hora de sair,e eu estava indo para o carro quando o Mathias segura minha mão,me impedindo que eu entrasse no carro,me viro para ver o que ele quer.
-fala Mathias.
-Sophie minha mãe quer que você vá almoçar com a gente amanhã. Você vai?
-claro~digo sorrindo e entrando no carro e aceno,ele retribui.
Sophie:off
Mathias:on
Ok, a Sophie vai agora é só torcer para minha mãe não falar nada de estranho, estava nos meus pensamentos,quando alguém me chama eu viro pra ver quem é.
-Mathias?
-sou eu, quem é você
-sou o Fernando
-oque você quer me falar.
-oque você quer com a Sophie?
-somos só amigos, amigos bem próximos.
-hm...oque você estava falando com ela agora?
-perguntei se ela queria ir na minha casa amanhã.
-hahaha não precisa falar a resposta eu já sei
-como você sabia que ela aceitaria?
-o que ela aceitou? ela nunca aceita.
-ela aceitou ela vai almoçar na minha casa. Eu te falei que éramos próximos.
-pelo menos você nunca foi até a casa dela.
-Fui ontem.
-como porque? eu já tentei ir lá por anos e você mal chegou já foi.
-talvez ela gostou mais de mim do que de você.
-não!Você não vai ficar com ela tão fácil! ela é minha!
-não viaja ela não é de ninguém,e muito menos vai ser sua.
-porque?
-eu não vou deixar.
-como se você mandasse em alguma coisa! Você não vai conseguir tirar ela de mim.
-como eu já disse ela não é sua! e mesmo se fosse eu ia tirala de um louco igual a você~eu dei um sorriso desafiador e meu celular tocou,por coincidência era a Sophie coloquei no viva voz,e eu falei com a Sophie.
-oii Sophie,pode falar eu estava conversando com o Fernando tá no viva voz.~disse avisando ela para ela atuar,ela entendeu.
-eu atrapalhei vocês desculpa eu posso ligar outra hora.
-não,não precisa.
-ah tudo bem então, eu queria saber qual é o horário?
-que horário?~perguntei de propósito para ela dar a confirmação do que eu tinha falado.
-do almoço na sua casa,você me convidou já esqueceu?
-ata assim que nós sairmos da escola eu te levo no meu carro.
-ok então até amanhã. Tchau Fernando,e boa sorte pra vocês o resultado sai amanhã, Tchau.~ela desligou.
logo em seguida nossos celulares receberam uma mensagem, era sobre a roupa,eu respondi o que Mary havia me falado; e logo depois fui ver o Ranking, e eu estava empatado com o Fernando e de repente eu o passei.
-boa sorte~disse mostrando o celular,sorri e dei as costas.
Entrei no carro e estava decidido não deixaria a Sophie com aquele louco, eu tenho um pressentimento muito ruim sobre ele.
Mathias:off
-------------------------------------------------------------
oioi! Tudo bem? obrigado por ler até aqui e se você leu até aqui é porque gostaram né? bom obrigado pelas 120 visualizações parece pouco mais pra mim é importantíssimo, eu já fazia histórias mais só duas amigas minhas viam elas e de repente eu decidi postar e tem muitas pessoas vendo (pra mim são muitas >-<) ,bom agradeço muito e tenho duas recomendações a fazer.
"O meu outro lado Jeff" e de uma amiga minha e que me acompanha sempre "J+M=♡" SimplesmenteMero(diva minha♥(sou ciumenta;-;estão avisados))
Bom é isso mesmo, e eu tô falando D+.
Bye bye nekos!!^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Lado Oculto
HorrorUma garota aparentemente perfeita,até que decide deixar seu lado oculto que foi completamente escondido sua vida toda aparecer em sua personalidade você quer ver?