CAPITULO 4 - "... o meu sangue começa a fervilhar."

108 15 9
                                    


1mês depois (dezembro)

POV. EMMA

Eu e o Harry estamos cada vez mais próximos, e eu tenho medo do que possa acontecer. Só à pouco tempo me apercebi que nutro sentimentos pelo Harry, desde o dia em que nos conhece-mos.

"Mas será que ele também tem sentimentos por mim?"- Pergunto-me várias vezes. Sei que tão cedo não terei resposta.

Mesmo sendo o meu melhor amigo, não lhe consigo dizer o que sinto.

Durante estes meses, o Harry mostrou-me Londres e os seus sítios preferidos de quando era criança. Nós almoçámos várias vezes juntos, fizemos idas ao cinema, rimo-nos um com o outro e um dia até conheci a irmã dele, Gemma.

*Flashback on*

Eu ando há mais de 30min à procura do Harry e ele ainda não apareceu.

Enquanto caminho encontro o Richard, o pai do Harry.

Eu: Boa tarde Sr. Richard, por acaso não viu o seu filho? É que eu precisava de lhe entregar umas folhas.

Richard: Boa Tarde Emma, por acaso vi. A última vez que eu o vi, que para aí à 5min ele estava no bar. Ele ainda deve lá estar. Já agora se puderes diz-lhe para vir ter ao meu escritório daqui a 30 minutos.

Eu: Obrigada e não se preocupe que eu informo-o.

Quando entro no bar encontro Harry. Mas assim que os meus olhos encontram uma rapariga muito bonita a falar com ele o meu sangue começa a fervilhar e sinto ciúmes.

Ganho coragem e caminho de encontro a Harry. Quando estava a menos de 5passos o mesmo apercebe-se da minha presença e encara-me.

Eu decido tomar iniciativa e começar a falar. Mas antes que o pode-se fazer o Harry já me estava a dirigir a palavra.

Harry: Olá. Não esperava ver-te aqui! O teu horário de trabalho já acabou à 1hora, se quiseres podes ir para casa.– Ele diz olhando para o seu relógio de pulso.

Eu: Sim eu sei. Mas antes de eu me ir embora eu queria entregar-te este manuscrito.- Estendo-lhe o monte de papéis.

Harry: Okay obrigada. Já que aqui estás eu gostaria de te apresentar uma pessoa.– Diz olhando para a rapariga à sua frente. - Esta é a minha irmã, a Gemma.

Gemma: Olá prazer, tu deves ser a Emma. O Harry falou-me muito sobre ti.– Ela diz estendendo a mão.

Quando ela disse aquilo o meu coração parou e a reação que eu tive foi de olhar para o Harry. Assim que o fiz, vi o Harry com as bochechas vermelhas e a coçar o pescoço, um tique que ele tem quando está nervoso e embaraçado. Todos os ciúmes saíram do meu corpo e por momentos senti culpa por ter sido tão má, ainda que mentalmente, com a Gemma.

Eu: Prazer. Sim sou, e eu também ouvi falar muito sobre ti.- Aperto-lhe a mão.- Quase que me ia esquecendo. Harry o teu pai disse para ires ter com ele ao seu escritório daqui a 30min. Não te esqueças. Agora eu vou andando que já passa da minha hora. Gostei muito de te conhecer Gemma.

Harry: Okay, eu não me esqueço. Tem o resto de um bom dia.

Gemma: Também gostei muito de te conhecer.

*Flashback Off*

Mas, há uma coisa que me intriga bastante, nós os dois já nos conhecemos há tanto tempo e ainda não temos o número um do outro. Quer dizer, eu também não me quero precipitar, mas deixa-me um bocadinho desconfortável e triste.

Mas agora também não posso fazer nada. Estou de férias de Natal e não o posso contactar para marcarmos qualquer coisa. Estas férias estão a ser tão tristes. As férias de Natal do ano passado foram passadas com os meus amigos da Universidade, visto que ainda lá andava. Mas agora que já lá não estou e que estou em Londres não tenho amigos, quer dizer tenho, mas nem com esse consigo falar.

O Natal é daqui a uma semana, e mais uma vez, aliás como há 3anos vou passá-lo sozinha.

XOXO Babystyles

---------------------------------------------------------------------------------------

NOTA: Faltam apenas dois capítulos para esta short fic acabar. Muahhh (eu a fingir que choro)!!!

Mas em compensação a isso, a I Can't Believe vai continuar.

Beijinhos e até quarta-feira


I Love You (h.s) [acabada]Onde histórias criam vida. Descubra agora