Pov Camila
Lauren virou jogadora? Eu sei que era sonho dela, e eu estou feliz e triste por isso.
Feliz por que ela consegui realizar o sonho dela, e triste por que agora Lauren já deve ter sua vida com outra pessoa, já deve ter me esquecido.
- CAMILA - escuto Dinah e Sofi me chamando
- QUE? - olho elas
- acorda menina, sai do mundo dos olhos verdes - Dinah fala rindo
- Muito engraçada você - falo irônica - Dinah você sabe que horas e aonde que a Lauren vai ta? - olho ela
- Sei, eu te levo lá, mas é só daqui a 1 hora, da tempo de vcs passarem lá em casa e descansar um pouco - ela fala entrando em um condomínio grande, que eu chuto ser a casa dela
- Ok - fico olhando pela janela, ate Dinah entrar em uma garagem e estacionar o carro.
- Vamos - Dinah sai do carro acompanhada de mim e de Sofi, e seguimos ate o elevador
- Então quer dizer que a Lauren virou jogadora? - pergunto observando o elevador mudar de andar.
- Sim, bom.. Depois que você foi embora, ela ficou alguns meses sem sair de casa, depois ela terminou a faculdade e se formou em Ed. Física, mas ai um dia ela tava jogando bola com os meninos e um cara lá que é tecnico do time aqui de Miami chamou ela pra jogar no time dele, assim como também chamou o Austin, o Louis e outro menino que eu eu não lembro o nome - Dinah termina de falar saindo do elevador e entrando em uma porta, que é a única daquele andar.
- E como que ela ta.. Agora... Tipo.. - Dinah me interrompe
- Ela não esta com ninguém Camila - Ela fala rindo junto com Sofi
- Ah sim - rio e fico feliz com essa resposta
Entro no apartamento de Dinah junto com ela, e que apartamento , é o apartamento mais lindo que eu já vi, a sala tinha um lado de vidro que dava pra ver a praia que tinha na frente do prédio, era uma paisagem muito linda.
- Mila vai descansar daqui a pouco a gente vai ter que sair se você quiser ver sua mulher - Dinah fala entrando em um dos quartos do corredor.
- você hoje ta uma palhacinha em - falo rindo
- Ah seu quarto é o da porta azul e o da Sofi é da porta rosa - ela entra no quarto
Olho pra Sofi e rio.
- vai lá pro seu quarto e descansa - falo pra Sofi, ela me obedece e vai pro quarto levando junto sua mala.
Vou para o meu quarto com a minha mala e deito na cama pra descansar.(...)
Estamos agora eu, Dinah e Sofi dentro do carro indo em direção ao local que a Lauren ia dar os autógrafos.
- Mila, calma, respira você vai acabar tendo um ataque - Sofi fala rindo de mim junto com Dinah
- É Mila, relaxa.. Vai dar tudo certo - Dinah fala estacionando o carro e saiu com Sofi.
Força Cabello, é só a Lauren não é um monstro, É não é um monstro, mas também não é mais a mesma Lauren, afinal já se passaram 5 anos e....
- CAMILAAAA - Tomo um susto com Dinah e Sofi batendo no vidro do carro e me chamando pra sair.
Saiu do carro e acompanho Dinah junto com Sofi, o local estava cheio, muito mesmo, tinha foto e posteres da Lauren por todo lado e ela estava mais linda do que antes, muito linda..
- vamos Mila, temos que esperar na fila - Dinah fica na fila junto comigo e Sofi a fila não estava tao grande assim, acho que tinham umas 30 pessoas na nossa frente, mas Lauren estava sendo rápida.
Já se passaram 20 min e nos ainda estamos na fila, mas já esta perto, e toda vez que a fila andava meu coração errava uma batida.
- Mila a gente é a próxima, fica calma e vê se não desmaia - Dinah fala no meu ouvido
Eu não conseguia falar nada.
A ultima pessoa que estava na nossa frente saiu e chegou nossa vez, Lauren nem levantou a cabeça acho que pra não perder tempo.
- Qual seu nome? - ela perguntou pegando um papel, e a voz dela estava mais rouca do que antes e mais linda.
- Camila Cabello - falo olhando ela ainda de cabeça baixa, então Lauren para de escrever e me olha, nesse momento seus olhos se enchem de lagrimas e a cena de 5 anos atrás, de Lauren no aeroporto chorando, voltou na minha cabeça.
- Camila? - ela me olha em duvida
- Eu disse que nunca ia te abandonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Real
Random" - Camila não vai - Lauren fala chorando e segurando minha mão. - Eu tenho que ir meu amor - falo já chorando e puxando minha mão - Então vai me deixar? - Lauren fala secando as lagrimas - Não, eu posso estar longe... Mas nunca vou te deixar - e es...