Oiee gente!! Tudo bem com vocês? Tá tá eu sei que fiquei um bom tempo sem postar capítulos, mais agora estou de volta!! Heeee
Mais bom voltando ao assunto... Me perdoem, me lembro uma vez que prometi ser mais breve nos capítulos e mais criativa, bom isso foi ano passado, pra vocês verem o tanto que demoro pra escrever.. Pois eh.Então estou de volta, trazendo capítulos quentinhos pra vocês..
...Vem aí... Babados, novidades, tristezas, talvez pedidos, muitas felicidades, brigas e romantismo.
Vem ai... O MUNDO DE UMA ADOLESCENTE!!
Há é apareceu aqui na minha história que estava concluída. Não, não terminei de escrever esse livro! Apertei lá sem querer (querendo) kkk até a próxima.
_______________________________*meses depois*
_Taylor onde você está?
_Já estou chegando linda, estou na esquina aqui da rua..
--Desliguei o telefone na cara dele! Depois de uns meses eu e Taylor ficamos bem amigos, só AMIGOS okay??
Estamos esperando ele para um concurso de rock. Se passarmos todos nós vamos para outro país.
Cada um poderia levar 4 acompanhantes eu sei é muita gente, mais fazer o que?? Famoso fazer de tudo pra ganhar..
_Cheguei. -Taylor diz me dando um beijo na bochecha.
_Seria melhor se não divesse chegado. -Eu disse irritada.
_Sabia que você fica muito sexy irritada?? -Ele sussurra do me ouvido.
_Então eu vou parar de ficar irritada! -Saio puxando o braço dele.
Entramos numa sala enorme, que parecia sala de cinema. OMG nunca entrei em algo parecido!
Eu peguei um microfone e fiquei no meio do palco,
Lucas é o nosso baterista, Eu Kate e Lucy vocalista, Taylor e Bruno guitarrista!
Tocamos duas músicas já conhecidas. Assim que paramos de tocar as músicas ficamos esperando a resposta!
Ele chamou o principal da banda, pra conversa em quanto nos ficamos do lado de fora esperando.
_Eai Taylor o que eles falou?
_Bom... Eles não disse que passamos no concurso...
_Como assim?? -Perguntou Kate.
_Eles vão dar a resposta mês que vem, porque ainda tem que tomar as decisões. -Ele fala deixando um ar de preocupação.
_Mais eles também disse que temos chance de ganhar!!Começamos a pular de felicidade! Heeeeee
_Aqui mais eles perguntaram o nome da nossa banda...
_Ihhh não temos um nome pra banda ainda. -Eu disse preocupada.
_Eles disse que temos até mês que vem pra decidir o nome. -Ele diz como se o problema fosse só nosso e não dele. __Porque sem nome não tem a resposta e sem a resposta não tem banda, e sem a banda não tem passeio em outro país e sem o passeio em outro país...
_Tá Taylor chega! Já entendemos o recado. -Eu disse.
_Bom então cada um pensa em alguns nomes pra banda e sábado agente decide!! -Eu disse.
É aí gente? Qual será o nome pra banda? Deixem ai seus comentários para um nome a banda!!
Há eu sem tem personagens ai que vocês não fazem a menor ideia de quem é né?? Então no próximo capítulo vou apresentar a vocês quem são eles que entraram agora.
Não prometo ser rápida na postagem, mais prometo postar
Deixem sua estrelinha, e seu comentário por favor pois estou começando a achar que vocês não estão gostando do livro e serei obrigada a parar de escrever :'-( então se puderem deixem suas estrelinhas.. Amo vocês!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mundo de uma adolescente !
RomanceNo meu mundo chamado vida... dois garotos dominam .São chamados de Felipe e Júnior ,cujo o meu amor é dividido entre eles .Meus sentimentos não podem ser demonstrados por um simples caso ,somos todos primos . Mas o destino resolve dar uma chance pa...