Um domingo qualquer

75 3 1
                                    

Era uma tarde de domingo, comum e entediante. Nada de diferente do normal. Pelo menos, era assim que eu imaginava. Faltava menos de um dia para as aulas começarem, finalmente o último ano, o último ano em que passaria na Heavens, isso deveria me deixar feliz, mas surpreendentemente não estava.
O celular toca:
-April? - Era Lisa. -April, você está me ouvindo?
-Estou.
-Finalmente resolveu me atender! (Lisa sempre era animada, podia ser os piores dias, mas ela sempre estava de bom humor) -Estou tentando falar com você a horas.
-Desculpa, estava arrumando o quarto. Vem aqui mas tarde?
-Quartinho bagunçado ein? Lisa riu. -Tudo bem, apareço aí daqui duas horas.
-Tudo bem, Tchau Lisa.
Desliguei. Fazia um bom tempo que não via Lisa, desde o velório de Catrina. Já havia três meses desde o acontecido, ninguém sabia ao certo o que tinha se passado. O celular toca novamente, é Lisa. Já havia se passado duas horas, Lis era sempre pontual.
-Estou aqui.
Desligo e desço as escadas. Abro a porta.
-Uau! Você não mudou nada desde os últimos meses, bem tirou as mechas loiras. Bem melhor! Disse Lisa pegando no meu cabelo.
Abri um sorriso e a abracei. Lisa ao contrário de mim, estava bem diferente, o cabelo continuava loiro, estava bem mais magra, e aparentemente seu guarda roupa também tinha mudado.
-Não vai me convidar para entrar?
Entramos.
-Quanto tempo não venho aqui?
-Desde... Você sabe.
-É realmente, se passaram 3 meses, não é mesmo? Concordo.
Subimos as escadas e voltamos para o meu quarto.
Lisa pega um quadro.
-Caroline, você, eu, Lucy e, Catrina. Olho para o quadro. -Pareciamos perfeitas, não é mesmo?
Olho para Lisa, e pela primeira vez noto tristeza na fala dela.
-Você lembra como tudo aconteceu?
-Não tem como esquecer...
Na verdade, não pensava muito sobre a morte de Catrina.
-Você tem falado com as meninas? Pergunto.
-Sim, mas não as vejo desde um bom tempo. Lisa franze a testa.
-Eu também. Desde o velório na verdade.

Quem Está Aí?Onde histórias criam vida. Descubra agora