Cristhy continua a mesma, agora, mais confiante do que nunca, afinal, Catrina estava morta, e ninguém mais poderia atrapalhar o seu caminho.
-April, Lucy, Lisa e, quem é essa? Há claro! Caroline! Peter vinha em nossa direção batendo palmas em quanto falava.
-Parece que o grupinho de vocês está incompleto não é mesmo?
- O que você quer aqui, Peter?
Indagou Caroline.
-Calma! Só vim dar boas vindas.
-Se é só isso, já pode ir em bora. Digo.
-Nossa que estresse a essa hora do dia. Isso não faz bem para pele, April. Disse Peter se sentando ao nosso lado.
-Digam, como vocês estão, soube que Tobi foi solto.
A tensão se espalhou entre nós. Ele continuou as provocações.
- Tomem cuidado meninas, ninguém sabe quem será a próxima. Aliás, quem vai guardar os segredos de vocês agora meninas?
-Já chega Peter! Disse Lucy se levantando e dando um murro na mesa, fazendo as pessoas nos olharem.
-Se você já terminou o seu showzinho, pode ir em bora!
-Tudo bem, bem vindas! Disse ele sorrindo e andando.
Como ele sabia dos segredos? Apenas nós cinco sabíamos disso. (Catrina sabia dos segredos de todas nós, esse era o acordo que fizemos se quiséssemos fazer parte do grupo de Catrina, tínhamos que contar nossos maiores segredos, sempre. Nada podia passar despercebido. Lembro de diversas vezes ligar para ela.
"-Catrina?
-Sim, April.
-Tenho um segredo pra te contar... Mas... Você promete que vai guardar?
-Eu prometo.
-Por toda sua vida?
-Até depois da minha vida."
Pela primeira vez torci para que fosse verdade.)
-Deve ser chantagem. Disse Lisa.
-Vamos, já está na hora de voltarmos para sala.
Entramos na sala, e por ser aula de boas vindas, normalmente não tínhamos o que fazer. Eram 15:00 P.m, e estava na hora de irmos para casa. Nos dirigimos até a saída quando o diretor nos chama na sala.
-Sim? Mandou nos chamar? Pergunta Caroline.
-Mandei sim, sente-se, por favor.
Sentamos e ele continua.
-Bem, vi o que aconteceu hoje mais cedo na hora do intervalo, é uma pena que tenha acontecido. Venho pedir desculpas a vocês e em memória de Catrina. Não vai se repetir.
-Tudo bem, esperamos mesmo que não se repita. Continua Caroline.
-Entendo o sofrimento de vocês, e lamento que... bom... tudo isso tenha acontecido.
-Tudo bem, Diretor Simon, só esperamos que a memória de Catrina seja respeitada. Falei.
Quando saímos da sala do diretor, notamos os cartazes de justiça, e de saudade espalhados pela escola com o nome e fotos de Catrina.
-Isso é patético, será que eles não notam que Catrina não era nenhum tipo de comercial? Dizia Lucy irritada.
-Aparentemente não. Digo.
Nos dirigimos até o estacionamento, e entramos no carro.
De repente o celular de todas nós tocam, uma mensagem de um desconhecido. Abrimos, havia uma foto de nós quatro na sala de Simon e uma frase.
"Bem vindas de volta, vadias! Assinado- C.B"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem Está Aí?
De TodoAté onde uma pessoa morta pode influenciar na vida de outras? Até onde você iria por alguém, independente do que fosse necessário?