Tá, sei que o que estou prestes a fazer não é o certo. Meus pais vão surtar, mas e eu? Quem vai surtar se continuar aqui sou eu. Hoje pela manhã liguei pra Nah, ou melhor, Natasha, minha melhor amiga – sem desmerecer a Dany (Daniela) -, ela disse que me dará apoio se decidir fazer mesmo isso. "A onde quer que eu vá, eu estarei com você", as palavras do Gustavo não saem da minha cabeça.
Ai o Gustavo, meu amigo fiel e leal, meu amor – ele ainda não sabe disso, que fique claro – resumindo meu tudo. Sou capas de tudo para estar ao seu lado, seja a onde for, vou ama-lo mesmo que ele não saiba.
- Vamos? – Dany surge no batente da porta, me dando um susto.
- Já? – pergunto tomando coragem do além.
- Sim, temos pouco tempo. Ou você desistiu? – ela pergunta fechando a porta e vindo até mim.
- Não, eu não desisti. Tenho um plano e vou segui-lo até o final. – digo me sentindo confiante. Me levanto da cama e para na frente do espelho.
- Se meus pais tivessem aceitado tudo seria diferente. – a voz da Nah soa no quarto, consigo ver seu reflexo no espelho a minha frente. Como vou sentir falta delas.
- Chega de chorar as pitangas e vamos logo. – digo com mede de algo me impedir de realizar meu plano.
- Nós já estamos prontas. – Nah diz e caminha até a varanda – Promete que vai se cuidar e que quando chegar vai ligar pra gente? – ela pergunta enquanto me abraça forte. Ela saiu correndo da varanda com esses saltos enormes e me abraça. Não um abraço qualquer e sim o abraço da minha querida Natasha, um abraço com amor, carinho e saudade, mesmo eu estando junto a ela em todos os momentos. Dany vem em nossa direção e nos abraça. Ficamos ali alguns estantes e eu me separo.
- Haja o que houver eu sempre vou amar vocês, entenderam?- digo e dou um beijo em cada uma.
Repasso meu plano com elas e resolvemos os últimos detalhes, até que elas saem pela porta e eu me sinto totalmente indefessa insegura e principalmente sozinha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo curto pra dar gostinho de quero mais, votem e comentem o que acham da nova história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Vou Te Encontrar?
Teen FictionMariana é uma jovem simpática e extrovertida, que junto com as amigas Natasha e Daniela aproveita a vida em quanto pode. Filha de uma família tradicional carioca é obrigada pelos pais a fazer algo que não estava em seus planos para o futuro. E tudo...