01 CAPITULO

11 0 0
                                    


     Só de pensar que daqui alguns minutos vou estar naquele inferno me da um tique nervoso.

   " querida chegou a hora acorda vai " -minha mãe me chamava

" huuum, só mais um pouco mãe "

    Depois de algumas tentativas enfim acordo, tomei um banho rápido e coloquei uma calça uma blusa comprida e meu contorno favorito.

   " ta ansiosa querida ? " -meu pai pergunta enquanto coloca suco para mim.

" super não vejo a hora " - falo irônica

  Na moral não to nem um pouco ansiosa to é com medo, lugares assim me deixa no tédio ainda mais que é de música, eu nem sei cantar !

~~~

" não esqueça divirta - se o máximo e não esqueça também de passar o protetor e o repelente e seu remédio de asma por favor em " -minha mãe fazia um lista inteira do que era pra mim fazer.

" mãe não sou mais criança OK tchau amo vocês " - entro no ônibus e me sento no penúltimo lugar do lado da janela.
  

      " bom pessoal vou fazer uma chamada pra ver se esta todos aqui, e assim partirmos OK. " - o monitor dizia segurando o caderno na mão.

   Ele dizia alguns nomes e as pessoas levantavam a mão.
 

   " Gabriela Martins ? " - ele diz.

  " eu " - levanto ah mão sem nenhuma empolgação, todos os olhares vieram ate a mim, e alguns cochichos zombando da minha aparência, pera vou ligar o botam do foda-se.

  O ônibus começou a andar, coloco os fones e aumento o volume enquanto cantarolo baixo.

  Depois de algumas horas, chegamos ao acampamento era tão grande que se eu estivesse sozinha eu teria me perdido (risos).

O ônibus parou as pessoas dentro do ônibus pareciam tão animadas que desciam tao rápido que só faltava cair, peguei minha bolsa e fui caminhando de vagar ate a porta do ônibus desci os dois degraus e olhei tudo ao meu redor. 

Olaa espero que vocês gostem da historia a capa foi feita pela  @ZaynFuma_.

The Camp Of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora