Apresentação- Caleb Carter, Alfa da alcateia de Wolfsberg, dezenove anos, temido por todos e um verdadeiro garanhão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
14:08 PM, 24 de setembro, cidade de Wolfsberg.
Narrado por Caleb.
Depois de almoçar , fui comprar algum presente pra nova moradora na vila, eu sempre fiz isso e com ela não vai ser diferente. Procurei na cidade inteira algo que me agradasse, até que fui em uma joalheria e achei um colar lindo com um pingente de coração vermelho, fui até a casa de uma feiticeira e pedi pra ela colocar um feitiço de proteção no colar. Cheguei em casa, passei enfrente ao meu escritório e vi meu beta trabalhando por mim.
-Algo me diz que a nova moradora é gostosa – Disse meu beta sorrindo maliciosamente.
-Não fale dela assim entendeu ?– Gritei.
Ele apenas afirmou com a cabeça, com a o rosto assustado e confuso, eu também estava por que não entendi a minha própria reação ao ouvir o que ele falou, até por que eu nem conheço essa garota. Depois de tomar banho, coloquei uma camisa social vermelha, uma calça jeans preta e um tênis vermelho, passei perfume e sai com meu beta. Cheguei na casa onde seria o jantar, bati na porta e a senhorita Anna abriu, ela era viúva do Alfa da alcateia do Sul, uma vampira beirando seus quarenta anos mas muito linda por sinal.Depois de cumprimentar Anna, eu e meu beta entramos, foi ai que um cheiro gostoso me invadiu e meu lobo obrigou eu a ir atrás, quando cheguei na sala, avistei Jason um novo lobo da alcateia, a mão dele estava entrelaçada com uma mão feminina, meu olhar foi subindo por essa menina quando cheguei nos olhos dela, não acreditei ela estava ali, meu lobo muito feliz gritou dentro de mim COMPANHEIRA.
Narrado por Luaanjo.
-MINHA –O deus grego gritou.
Foi ai que Jason entrou na minha frente enquanto minha mãe olhava pra ele com pena e o cara do lado do deus grego olhava pra mim espantado, eu não estava entendendo mais nada.
-Ela não pode ser sua –Jason falou rosnando, eu não estava ouvindo coisas ele rosnou igual um cachorro. Eu entrei no meio e gritei.
- O que esta acontecendo aqui ?
- Filha temos que te esclarecer algumas coisas. – Disse minha mãe.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oii amores, espero que tenham gostado do capitulo se der amanhã eu posto o quarto se eu não postar amanhã perdoem-me, comentem ou de votos só pra mim saber que vc esta gostando, bjoos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A companheira do supremo Alfa
AléatoireLuaanjo, uma garota de 15 anos, com a altura de 1,50, cabelos longos e cacheados mora em um orfanato na cidade de New York, mas logo ira para Wolfsberg com sua verdadeira mãe que conheceu a pouco tempo. E lá vivera grandes emoções, paixões e surpres...