Pov Lauren
Camila? Camila! Camila estava na minha frente... Mais velha, claro, diferente, muito diferente...
- Eu disse que nunca ia te abandonar - ela falou me olhando
- Sai daqui - falei com mágoa.
Sim, mágoa ela me deixou me abandonou pra ir pra New York fazer só Deus sabe o que e agora volta dizendo isso.
- Lauren escuta o que ela tem pra te falar - Dinah saiu de trás de Camila e me olhou.
- Nada que ela fale vai mudar o que ela fez - falo agora com raiva só de saber que Dinah sabia de tudo durante esses 5 anos.
Lolo por favor, você não precisa me perdoar se não quiser, só deixa eu te explicar - Camila fala me olhando chorando.
Eu sei que eu não podia dar essa chance pra ela, mas de verdade, eu queria saber o por que dela ter ido embora.
- Tyler - chamei meu segurança que estava ao meu lado.
- Sim senhora - ele se abaixou ficando perto de mim
- leve elas ate o carro e me espere lá junto com ela - falo olhando ele.
- Claro - ele olhou Camila e Dinah as indicou o caminho, nesse momento uma menina que ate então só observava tudo me olhou e pegou a mão de Camila acompanhando as duas junco com o segurança.
Sera que essa era a razão de Cila ter ido para New York, sera que Camila tinha uma filha? Não, Claro que não, Camila morava em New York mas quando ela veio pra ca estava com 16 anos... Não é possível essa menina ser filha dela.
Fui tirada dos meus pensamentos pelo restos das pessoas que queriam autógrafos.(...)
Estou agora no carro com Camila, Dinah e a menina que eu descobri se chamar Sophia.
Eu estou realmente com medo do que Camila vai me falar, eu não vou mentir e dizer que esqueci a Camila e que eu não gosto mais dela, por que é completamente o contrario, eu ainda amo a Camila, mas o que ela fez não é uma coisa fácil de se perdoar, ela me deixou aqui sem nenhuma explicação, eu não posso deixar assim tão fácil.
Chegamos na minha casa, meu motorista estaciona o carro e eu desço.
- Me sigam por favor - eu disse para as meninas
Elas desceram di carro e me acompanharam ate dentro da casa.
- querem beber ou comer alguma coisa? - pergunto sentando no sofá.
- Não, vlw - Dinah falou me olhando e sentando também, Dinah vive aqui em casa, tipo toda hora mesmo então já é de casa.
- Não - Camila responde ainda em pe, me olhando e Sophia fica calada atrás de Camila.
- E Você Sophia? Quer comer alguma coisa? - olho ela e ela se esconde mais atrás de Camila e fica calada - Olha só lá na cozinha tem bolo, refrigerante, salgado, doce, vai lá e pode pegar pra você - ela me olha com os olhinhos brilhando e eu sorriu.
Meu segundo ponto fraco nessa vida é criança e a Sophia é linda muito fofa e é a cara da Camila, e a Camila é meu primeiro ponto fraco então já da pra imaginar minha situação no momento.
- Vai lá Sofi, você deve ta com fome já que não come nada desde a casa da Dinah - Camila fala olhando ela e é incrível como elas são incrivelmente parecidas.
Sophia sai de trás de Camila e vai andando devagar ate a cozinha e quando passa por mim ela me olha ainda em duvida.
- olha só Sophia, quando você chegar na cozinha tem uma mulher lá, é minha mãe fala pra ela que eu que te pedi pra ir lá comer ta? - falo fazendo ela parar ao meu lado.
- ta bom - ela sorri ainda envergonhada e vai para a cozinha.
- Tia Clara ta ai? - Dinah me olha e levanta.
- Ta sim chegou ontem a noite - respondo olhando ela.
- Obaaa, hoje tem comida boa - Dinah levanta e sai correndo pra cozinha.
- Não sei quem é a criança - Camila fala rindo.
- É... Então senta ai, e me fala o que você quer falar - eu sei que eu tava sendo ignorante só que eu também não podia tratar ela como se nada tivesse acontecido.
Camila senta no sofá e olha para as mãos.
- Então... Eu sei que você ta magoada por eu ter ido embora, só que eu tinha que ir pegar a Sofi - ela fala de cabeça baixa.
- E a Sofi é oq sua? - Eu estava com muito medo da resposta.
- Minha irmã - Irmã? Que? Ela nunca me falou que tinha uma irmã.
- Irmã? E de onde ela saiu? - pergunto confusa.
- Bom parece que antes dos meus pais morrerem eles tiveram a Sophia, quando eu cheguei em New York ela estava com 3 anos, e eu só podia tirar ela do orfanato quando fizesse 18 então eu tive que ficar lá ate meus 18, e como ainda faltava 3 meses eu resolvi arrumar um emprego e terminar logo a faculdade - ela fala só que dessa vez me olhando.
- E você não podia me dizer isso? - pergunto ficando com mais raiva por que ela podia ter me contado isso, foi imaturidade dela.
- Eu.. Eu fiquei com medo de você não aceitar e tentar me fazer ficar, eu não queria ter que me despedir de você - ela fala agora levantando.
- E ta sendo mais fácil pra você isso aqui agora? - pergunto irônica.
- Não, mas eu achei que seria - ela abaixa a cabeça.
- Você achou que seria? Ah faça me o favor ne Camila, você foi embora e se eu não tivesse ido atrás de você, eu não ia nem ficar sabendo pra onde você foi, pra sua informação, não foi nada fácil esses 5 anos - falo levantando e ficando na frente dela.
- E você acha que pra mim foi fácil, foi muito difícil ter que decidir se eu ia ou não atrás da Sophia e largava tudo aqui, mas eu não podia deixar minha irmã lá - ela fala um pouco mais baixo acho que pra Sophia não escutar.
- E eu não to dizendo que era pra ter deixado ela lá, Camila se você tivesse me contado eu não ia te impedir de ir, pelo contrario eu ia te ajudar a ir e se duvidar eu ia com você pra te ajudar lá - falo um pouco mais alto.
- Eu não pensei nisso - ela fala de cabeça baixa.
- Me fala uma coisa que você pensou - falo irônica.
- Eu pensei e muito, eu te amo Lauren e nesses 5 anos era só em você que eu pensava lá, mas eu tinha que ir buscar ela, foi só por isso que acabou tudo - ela fala e nesse Sophia entra na sala com minha mãe e Dinah, ela olha pra mim e Camila.
Vocês estão brigando? - ela pergunto olhando nos duas desconfiadas.
Não meu amor, a gente ta só conversando - Camila fala com Sofi chorando.
- A gente tava - falo passando a mão no cabelo.
Camila, Dinah, minha mãe e Sophia me olham ao mesmo tempo.
- Tava? - Camila me olha.
- Você disse que só queria se explicar não foi? Então eu já entendi tudo, você já se explicou, pronto. - olho ela que agora estava com Dinah ao seu lado.
- Você não vai me perdoar mesmo? - Ela pergunta chorando e eu nada respondo, não queria dizer que tudo que eu queria agora era que ela se jogasse em meus braços e nunca mais saísse de perto de mim, mas também se eu dissesse que não ia perdoar ela eu estaria mentindo.
Ok, já percebi que eu vou ter que te conquistar de novo, e pode apostar, eu vou conseguir - ela fala com aquele jeito dela de durona que ela sempre tem mas sempre acaba se derretendo.
- Boa sorte - foi tudo que eu consegui dizer.
- Tchau tia Clara - Dinah fala e minha mãe que ate então estava calada se manifestou.
Tchau DJ e Oi Mila - minha mãe e Camila sempre tiveram um ótimo relacionamento de sogra e nora e acho que isso não ia mudar.
- Oi tia Clara - Camila responde sorrindo fraco - Bom Oi e Tchau a gente já vai indo - Ela fala pegando Sophia que estava quieta sentada no sofá só observando.
- Bom... Então tchau ate mais - Minha mãe abre a porta pra elas e antes de sair Sofi me olha e se solta de Camila vindo ate mim me puxando para baixo, me abaixo na altura dela.
- Perdoa a minh irmã ela não fez por mau ela só queria ir me buscar, ela é uma pessoa boa, desculpa ela moça dos olhos verdes - ela fala no meu ouvido e depois sai correndo ao encontro de Camila saindo da casa juntos das duas garotas.
Assim que elas saem da casa minha mãe me olha de cima a baixo.
- Nem adianta me chamar assim dona Clara, eu vou pro meu quarto amanhã tenho jogo, tenho que estar descansada.
- Ta bom, e só pra você saber eu chamei as meninas pro jogo de amanhã - ela fala e corre pra cozinha rindo.
Nem fico surpresa, já era esperado que dona Clara fosse fazer isso, vou pro meu quarto e me jogo na cama, as palavras de Sofi não saíam da minha cabeça, mas eu tirei isso da mente, preciso descansar esses dias vão ser difíceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Real
Random" - Camila não vai - Lauren fala chorando e segurando minha mão. - Eu tenho que ir meu amor - falo já chorando e puxando minha mão - Então vai me deixar? - Lauren fala secando as lagrimas - Não, eu posso estar longe... Mas nunca vou te deixar - e es...