Apartamento de Lucy, 09:00
Pensamento Lucy
Acordei sorrindo. Meus braços estavam entrelaçados na garota ao meu lado, na minha aluna, na minha garota,na minha Amy. Noite passada ela havia sido minha e eu dela. Ver sua pele nua enquanto dormia, era como se a fera estivesse dormindo tranquilamente. Passei meus dedos sobre suas costas morenas e percebi alguns arranhões que havia deixado noite passada. Mas em cima em seu pescoço eu tinha deixado uma marca, ela teria que esconder aquilo. Me levantei , fui até a cozinha lhe preparar um ótimo café da manhã. Considerando a noite de ontem, ela iria precisar. Ao voltar pra cama, me deparei com aquela nítida imagem da garota ainda adormecida. Fui até a cama e a descobri. Beijei seus ombros nus, seu pescoço, sua bochecha, a fazendo acordar.
-Isso não foi um sonho? - a garota perguntou para a mulher que lhe olhava de cima.
-Não. Ainda bem que não. - Lucy sorriu. - Levanta, eu te trouxe algo para comer.
-É normal eu me sentir um pouco dolorida? - Amy levantou se cobrindo com o lençol.
-Depende. Considerando a noite de ontem, pode ser bem normal. - ela sorriu para a garota. - Usa meu banheiro, você pode lavar esse rosto e voltar pra comer alguma coisa. - Amy confirmou com a cabeça e levantou seguindo caminho até o banheiro.
Lucy ouviu seu celular apitar, era uma mensagem. Ela pegou seu celular em cima do criado-mudo e a abriu.
"Posso voltar pra casa ? " - era Duda.
"Espera até o meio -dia. Podemos almoçar juntas." - Lucy respondeu.
"Ela foi mesmo dormir com você? "
"Está tomando banho agora. Te espero pra almoço. "
Amy voltou com uma calcinha e uma blusa folgada, sem sutiã. Ela sentou na cama e comeu as torradas com geléia e café que Lucy havia preparado.
-Ainda não posso acreditar no que fizermos ontem. - Amy falou sorrindo. -Você tem algumas manchas no seu corpo. - a garota apontou para o braço e o pescoço de Lucy.
-Você também tem. - ela apontou para a enorme chupada no seu pescoço. - E uns arranhões nas costas. Sugiro que esconda isso.
-Você me arranhou toda? - Amy perguntou supresa e um pouco assustada. - Você me deixou cheia de hematomas. - ela jogou uma almofada em direção a mulher.
-Até parece. Você também me marcou toda. - Lucy mostrou as marcas que ela havia visto em seu corpo. - Está vendo? -Amy riu. - Você ainda fica rindo?
-Eu poderia fazer tudo de novo. - Amy chegou junto da mulher e a beijou apaixonadamente. Seus braços puxaram a mulher para si, a fazendo sorrir entre os beijos.
-Acho que você recuperou suas energias após o café da manhã.
-Talvez. - Amy deitou a mulher e ainda em cima dela , passava as mãos em seus cabelos desgrenhados. - Eu nunca imaginei que a única mulher pela qual eu sentisse atração , também teria por mim.
-Esse negócio é sério de você não ter ficado com nenhuma mulher? - Lucy colocou os cotovelos na cama para se equilibrar.
-Hum, é. Você foi a única que me deixou com vontade de ter alguma coisa com outra pessoa do mesmo sexo. E não é apenas curiosidade, eu realmente queria você. Bem, e aqui estamos.
-Eu fui sua primeira mulher? - Lucy riu. - Eu não poderia estar mais feliz. - Lucy beijou a garota inúmeras vezes. - Você sabia que sexo matinal faz bem para a saúde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Novas Sensações
Teen FictionE mesmo sem querer , Amy foi obrigada a estudar num curso de inglês. Primeiro dia de aula e Amy já sentiu uma sensação diferente ao ver um certo alguém. Ir para as aulas de inglês fora a coisa mais fácil que Amy tinha que enfrentar naquele momento...