Boa leitura! E não se esqueçam de ler as notas finais!!
_______________
Emily
"Tô chegando aí nuns 15min."
A mensagem do Ryan me apressa, já que ele disse que ia me dar uma carona hoje.
"Okay, tô na sala te esperando."
Mentira, eu estava procurando meu casaco, que sabe se lá onde ele estava. Achei!
Volto para a sala com o casaco em mãos, e fico sentada esperando o Ryan chegar.
Mal posso acreditar que hoje eu começo a trabalhar, a independência finalmente está em seu estágio avançado, já quero mexer com os números e os gráficos de lucro e outras coisas do trabalho. "Coisas do trabalho" repito mentalmente, sim eu estou trabalhando, sorrio com o pensamento. Até que a buzina do carro me traz de volta a realidade, e assim eu vou indo.
Percebo uma segunda sombra no carro do Ryan, então me desloco para o banco de trás. Já entro com meu melhor sorriso, achando ser um estranho na frente quando me deparo com a Summer.
- Oooooi - Summer vira a cabeça e me recebe com um ar de felicidade - Hoje eu sou uma reles mortal que está pegando carona com meus migos.
- O carro quebrou? - pergunto.
- Mamãe pegou meu carro, não entendi o porquê... - ela vira para frente - Ainda bem que eu tinha meu migo Ryan - ela dá dois tapinhas nele.
- Aah sim - Ryan sorri. Queria que eles sentissem algo um por outro, observo a Summer rir de suas piadas no caminho, eles formariam um casal tão lindo. Literalmente, eles são extremamente lindos.
***
- Vamos almoçar juntas hoje, não é? - Summer pergunta, quando nós nos encontramos no corredor.
- Até podemos, mas às 13h30 já tenho que estar indo pra Styles. - eu falo.
- Fazer? - lembro que não contei para a Summer.
- Eu fui contratada, acho que esqueci de comentar - ela abre um sorriso de orelha a orelha.
- MEU DEUS, PARABÉNS! - ela me abraça do nada, fazendo eu derrubar meus cadernos e anotações no chão - Como que você esquece de me contar isso? Eu tô tão feliz por você, sério, pra valer.
- Awn, tão fofa - eu me abaixo pra recolher os papéis - Mas não é pra tanto.
- Temos que ir almoçar pra comemorar, ou jantar.
- Sério, não precisa dis...
- Vamos jantar, jantar sempre soa mais importante. Fora que eu tenho que te contar algo que vem me incomodando. - ela muda o tom, e eu reconheço esse tom.
- Quem é? - pergunto.
- O quê? - ela fica sem jeito.
- O cara - eu dou um empurrãozinho em seu ombro. - Esse foi o mesmo tom que você usou com o Gérard, Daryl, Brad, Chad e muitos outros...
- Nem foram tantos assim - ela revira os olhos.
- Foram sim, mas quem é o da vez? - andamos em direção a sua sala.
- No jantar, no jantar... - ela entra na sala dela, e me dá tchau pela janelinha da porta.
- Vaca - movimento os lábios para que ela entenda pela janela, ela manda um beijo. Deve ter entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Say My Name • Styles {hiatus}
FanfictionEmily Cooper, que têm uma vida simples, vê seu futuro mudado quando se torna assistente pessoal de Harry Styles, um magnata em ascensão. Ambos não transparecem seus sentimentos mútuos, fazendo com que uma relação conturbada seja à realidade desses d...