Capítulo 2

208 26 3
                                    


    -----------------°----------------- 

 A diretora da escola estava passando um recado, mas eu cheguei na metade então não dava para entender muito bem. No final do seu pequeno discurso ela sitou as palavras: Sorteando, Viagem, Concurso e Duas pessoas até ai eu tinha entendido mais ou menos, quando ela saiu, vinha um professor gostoso em direção a nossa sala, nunca estudei com ele, parecia ser novo entre 20 e 26. Quando ele entrou e se apresentou e também falou de qual matéria era, eu surpreendi pelo fato de ele ser de química, EU ADORO QUÍMICA. Nesse dia a Cloe não tinha ido, então Austin estava normal, mas no recreio ia encontrar suas amiguinhas. 

Quando entramos do recreio 

  Fomos para a última aula que era de inglês, a única aula que eu e a Lola caímos juntas, então, ficávamos uma do lado da outra. Até que a aula acabou, a Lola foi para minha casa e como sempre ficamos 10% do tempo no celular, até ai tudo bem, quando o celular da Lola toca, e era o Brian ela não queria atender, mas vai se era uma coisa importante, ficaram cerca de 20 minutos apenas ele falando e ela escutando, quando ela faz uma cara de assustada e responde que na escola eles conversam... ele havia pedido ela em namoro, mas a voz dele não estava como sempre, estava meio molenga, ela tinha desconfiado de ele estar bêbado. Quando passou 15 minutos Lola foi para sua casa, e eu estava muito cansada, não sabia o porquê. 

   No dia seguinte na escola, a diretora voltou, mas com uma lista de quem iria se candidatar, mais só era possível 3 pessoas ganhar na escola INTEIRA, mas mesmo assim eu coloquei meu nome naquela lista cheias de nomes que eu nunca teria ouvido e também o da Lola, até o do Austin estava lá. Quando a diretora sai, entra o professor de Física, e também deu um recado que iria acontecer um pequeno baile na escola em Março, mais já era 21 de Fevereiro, ele tinha falado que iria ser um de ultima hora, para boas vindas aos recém chegados da escola, mas como sempre, tinha que ter pares, e eu não tinha. Não são muito fã de Bailes mas Lola sim, então ela vai querer que eu vou com ela e comprar vestidos e arrumar cabelos e essas coisas. Quando saímos da escola, decidi passar em uma sorveteria, mas só fiquei pensando como iria ser legal se o Austin me chamasse, mas ele não colabora. A última vez que ele me percebeu foi quando eu levei um baita de um a tropeço, pra constar Cloe tinha que estar perto, e por isso chamou atenção! Pipipi mensagem de Lola Best

Lola: Vamos amanhã fazer compras?

Eu: Compras, sério? 

Lola: Vai, por favor! Te compro um sundae

   Ela sabe que eu adoro Sundae, e imagina ela que vai comprar haha, então aceitei porque são apenas compras. 

No dia seguinte 

   Quando Lola e eu estávamos perto da loja que iria passar primeiro, o Edward estava vindo em minha direção (Um garoto que pelo boatos, gostava de mim) ele comprimento eu e ela, quando ela viu que ele queria falar comigo, foi para loja e depois eu iria encontra-lá e quando ele começou a falar, e quando ia terminar ele citou "Quer ir ao baile comigo?" Eu não sabia oquê responder, porquê na minha cabeça eu achava que o Austin iria me chamar, mas não ia! Então, como ele era bonito também (não que eu só vou pela boniteza dele, mas ele também é muito legal)  então aceitei! Ele tirou uma linda flor de trás dele e me deu. Falei que eu ia ter que ir atrás da Lola, então ele foi embora com aquele lindo sorriso conquistante no rosto. Quando cheguei na loja que a Lola estava, eu estava normal até porque vai ser só um dia o Baile, ela me fez uma série de perguntas quando falei que ele tinha me pedido para ir ao baile com ele! 

    Quando ela parou, fomos experimentar vestido para o baile, o primeiro que ela vestiu era uma da cor de mamão caiu muito bem no corpo dela e também realçou seus olhos e sua pele. Quando foi minha vez, tinha escolhido um azul bebe que era minha cor favorita, o primeiro vestido não gostei, mas o segundo era muito lindo, lindo de mais então escolhi o leva-ló. 

Passaram uma semana, e já estava perto do baile  

   Nesse tempo de uma semana, Edward me manda mensagem todos os dias, mais não todo hora, o baile ia ser no dia seguinte, eu e a Lola já estávamos fazendo as unha, e no dia seguinte iriamos fazer o cabelo, ficamos em cerca de 1 hora no salão, que por sinal estava lotado de garotas esperando serem chamadas. Voltamos para casa de noite, então experimentei meu vestido a última vez antes do baile, o baile ia ser a noite e também não teria aula no dia, quando fui dormir já eram 3:00AM. Quando acordei tivemos que ir direto para o salão, porquê ia demorar para fazer meu cabelo e da Lola, ficamos a metade do dia no salão.

xxx

  Oi gente, o baile vai ficar para o próximo capitulo, não esquece de dar aquela linda estrelinha que me ajuda muito!  

 ----------------------------------  




Como se fosse para sempre.Where stories live. Discover now