Explicações iniciais

329 14 0
                                    

"Quando Pandora foi escolhida pelos Deuses do Olimpo como protetora de dimOuniak, uma caixa sagrada que continha demónios tão destrutivos ao ponto de não poderem ser confiados ao Inferno, os guerreiros responsáveis pela guarda pessoal do Rei dos Deuses, sentiram-se rejeitados.

Determinados a provar o seu valor, estes Guardiões roubaram a caixa e, involuntariamente, libertaram os demónios. Incapazes de recuperar a caixa de Pandora que, após isso desapareceu, os Deuses, em retaliação e para prevenir uma maior destruição do Mundo, os amaldiçoam.

A partir daquele momento, cada um dos guerreiros iria guardar em seu corpo, e para toda a eternidade, um desses demônios, e assim surgem os Senhores do Submundo.

Maddox foi duplamente amaldiçoado: não só alberga em seu corpo o demônio da Violência, como também é morto todos os dias por Reys e sua alma é levada ao inferno por Lucien. Tudo isso por ter sido o responsável pela morte de Pandora.

Lutando constantemente com seu demônio, Maddox não tem o prazer de desfrutar de um momento de paixão, pois tem medo de perder o controle e deixar que Violência passe a comandar seu corpo. No entanto, tanto ele como o seu demônio estão destinados a conhecer uma mulher muito especial; uma mulher capaz de acalmar Violência, transformar sua escuridão em sensualidade e sua natureza destrutiva em possessão. Uma vez na vida, Violência e Maddox estão de acordo; Ashlyn Darrow capturou o coração do homem e do demônio."

A Noite Mais EscuraOnde histórias criam vida. Descubra agora