O Início

17 1 0
                                    

Meu nome é Amanda e tenho 17 anos. Em um noite qualquer estava na rua com meus 3 amigos, Sara (17), João (18) e Victor (20), zoando, bebendo, conversando, causando e etc. Foi quando vi pela primeira vez aquela coisa horrível, que deu um berro assombroso. No começo achei que fosse uma alucinação por causa do álcool que eu bebi, mas percebi que as pessoas em volta de mim também havia percebido a presença dele, o zumbi.
Fiquei em choque, não conseguia me mover, mas Victor me puxou, e os meus movimentos voltaram. Sai correndo, não sabia o que estava acontecendo, só corria, sem olhar para trás. Escutava os gritos, os choros, todos desesperados. Estava tão assustada que nem tinha percebido que a Sara, tinha torcido o pé, e João estava carregando-a nas costas. Quando percebi, quase parei mas só escutei o grito do João falando para não parar de correr. Aquela rua era bem perto da minha casa, faltava apenas alguns metros para chegar lá. Então falei:
-Gente, vamos entrar em casa, lá é seguro!
Corri o mais rápido que pude, tirei a chave do bolso, mas me embolei para poder achar a chave certa, quando havia conseguido encontrar, os três já estavam do meu lado me apressando. Nessa hora fiquei desesperada, estava tremendo muito, foi quando vi o bicho se aproximando cada vez mais. Não estava conseguindo encaixar a chave no buraco, lágrimas estavam caindo dos meus olhos. De repente vi uma mão pegar a chave e abrir a porta, olhei para o lado, quando vi meu irmão mais velho Marcos (25) do meu lado, ajudando João a colocar Sara dentro de casa. O zumbi estava já ao nosso alcance, mas finalmente conseguimos entrar e trancar a porta.
Todos estavam suando, minha mãe saiu da cozinha com uma cara de susto, e perguntando o que estava acontecendo. Ninguém respondeu ela, apenas ofegavam. Fiz um sinal, para ela esperar. Passou-se uns 5 minutos e todos já estavam melhor. E comecei a explicar:
-Mãe, eu estava lá fora, com eles, e vi um zumbi! Foi horrível, eu achei que fosse igual das séries da TV, lerdos e que só grunhiam, mas é diferente mãe! Eles correm, gritam, é aterrorizantes! Eu não estava conseguindo abrir a porta, mas Marcos me ajudou e conseguimos entrar! - caí no choro na mesma hora. João sentou do meu lado e tentou me acalmar, me abraçou e fez carinho na minha cabeça. Pra falar a verdade eu estava gostando dele e ele de mim, por isso foi um conforto pra mim, estando do meu lado.
Todos ficaram em choque, ninguém falou mais nada naquela noite, somente esperando alguma notícia chegar, pensando em como o mundo se tornaria depois desse incidente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vai Terminar Assim?Onde histórias criam vida. Descubra agora