Chego na casa de meus pais perto das 16:00 horas da tarde. Precisava tratar de alguns negócios com o meu pai, e não pude evitar de pensar que veria aquela atrevida da Melissa Blake. Na verdade, eu contava com isso.
Aquela garota está estourando os meus miolos desde nosso encontro na boate, onde aquela mal educada desferiu um tapa em meu rosto, me deixando totalmente duro e furioso com ela.
Eu sabia que a encontraria novamente, algo me dizia isso. E quando eu á encontrasse.. lhe ensinaria a nunca mais fazer aquilo. Daria bons tapas naquela bunda empinada e macia dela. Meu Deus! Como eu queria fazer isso!
Porém, eu nunca imaginei que aquela garota da boate, fosse a mesma Melissa Blake que eu conheci há anos atrás, quando eu ainda era um adolescente. A melhor amiga da minha irmãzinha caçula. E muito menos, que ela teria voltado para cá depois de tantos anos, e pior, estava hospedada na casa de meus pais! Foi uma surpresa e tanto para mim, quando cheguei para almoçar na casa deles, e á encontrei lá. Toda linda, com seus cabelos cor de chocolate, e seus lindos olhos castanhos, me olhando assustada, espantada por me ver ali. Sua carinha de anjo, seus traços delicados, sua aparência doce e ingênua.. mas que não me impediram de imaginar um sexo sujo com ela várias e várias vezes, aliás, todas essas coisas, apenas me deixaram com mais vontade. Almoçamos todos juntos, e eu percebia seu nervosismo por estar ao meu lado. Podia perceber seus músculos rijos de tensão, e seu desconforto. Fazia questão de provoca- la ainda mais, tocando nela brevemente, apenas para deixa- la ainda mais nervosa. Estava adorando toda aquela situação. Até que resolvo provaca- la perguntando sobre o que ela achou da Scorpions quando esteve lá, claro que me referia ao nosso encontro conturbado, mas a danada sabe jogar, e insinuou que gostou muito do atendimento, e claro que ela se referia a Luke. Eu vi muito bem quando ele jogou todo seu charme á ela quando lhe entregou a bebida. Cretino!
E gostei menos ainda, quando Lissandra puxou um assunto antigo, dizendo que ela e o Erick tiveram um namorico de infância. Não vou perder mulher para o meu irmão mais novo! Espero que tenha sido apenas na infância, coisa de criança, pois não vou aceitar dividir mulher minha.
E como ia dizendo, cheguei na casa de meus pais a tarde, e esperava encontra- la lá. Mas ela não estava, chegou algum tempo depois, dizendo que tinha ido procurar trabalho. Até lhe ofereci um cargo na minha empresa, mas ela não aceitou, e logo arranjou uma desculpa para ir para o quarto dela, mas ela não iria escapar de mim tão fácil assim. Eu tinha contas para acertar com a minha princesa, e iria fazer isso hoje! Vê- la andando com aquele jeans apertado meu deixou duro pra caralho, sua bunda redonda indo de um lado para o outro, num ritimo perfeito, enquanto caminhava para fora da sala, me deixou completamente louco. Resolvi uns assuntos com meu pai, e perguntei a minha mãe se eu poderia passar alguns dias na mansão, pois meu apartamento estava passando por algumas pequenas reformas. Ela claro, adorou a idéia. Claro que as coisas que mandei fazer em meu apartamento não necessitam que eu me desloque de lá, fiz isso apenas para estar mais perto da minha princesa, e poder provoca- la.
Depois disso, inventei uma desculpa de que precisava dar um telefonema, e fui para o quarto de Melissa. Esperava encontra- la na cama descansando com alguma roupinha leve, onde eu poderia ver melhor seu corpo maravilhoso. Mas não, foi melhor ainda. Entrei, e ela estava no banho, e tive de me segurar para não entrar lá e fazer uma loucura. Estava totalmente duro por ela já, e saber que ela estava ali dentro do banheiro, sem roupa nenhuma, com o corpo todo molhado.. nossa, seria capaz de gozar apenas com meus pensamentos nela. De repente, o chuveiro foi desligado, e minutos depois, minha princesa estava saindo do banheiro. Não consegui enxerga- la direito quando saiu, pois o quarto estava escuro, mas assim que ela ascendeu a luz tive uma imagem belíssima dela enrolada em uma toalha, com suas lindas pernas á mostra, e seus cabelos cacheados caindo por seus ombros nus. Ela ficou totalmente em choque quando me viu, pude ver isso em seus olhos assustados. Adoro quando ela me dá esse olhar. Parece uma inocênte menina assustada, a quem eu adoraria tirar toda essa inocência. Apenas continuo a olha- la, e não consigo evitar sorrir maliciosamente enquanto inspeciono minuciosamente seu lindo corpo. Ela está pálida, e suas bochechas coradas. Porém, depois de alguns segundos, sua expressão passa de assustada para decidida, assim como aconteceu na boate. Essa garota é jogo duro, Bertole..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Desejo
ChickLitDominic Bertole é um homem poderoso. Dono de uma beleza indescritível e que gosta de comandar sua vida e sua carreira em rédeas curtas. Sempre no comando de tudo. Mas, apesar disso, sua vida sempre foi boa, cheia de luxo e conforto. Sempre um homem...