Prólogo

7 0 0
                                    

Em uma noite fria na floresta uma casa pegara fogo e ninguém sabia a causa só sabiam que as crianças haviam fugido para a floresta proibida. 3 crianças a mais velha, uma menina com cacheados cabelos ruivos e olhos verde puro. Tinha 4 anos tivera corrido com seus dois irmãos gêmeos acabados de nascer e não se lembrava de nada apenas os carregava num cesta como se isso significasse sua vida.
A menina parou e desceu cuidadosamente a cesta ao chão estava com fome e cansada não se lembrava de nada nem de seus pais, ou sua casa somente seu nome.
Ela se pôs a chorar achando que havia sido abandonada mal sabia ela que um lobo a espreitava tinha a intenção de devora-la, ele deu um salto a frente da menina a garota apavorada não se mexeu simplesmente pegou um galho que estava no chão e foi se aproximando da cesta com um cuidado extremo segurou a cesta com força atrás de si.
-nos deixe em paz.
Ela falou delicadamente ao lobo mas sua voz não saira como uma voz humana e sim como um gemido de um cachorro que lamenta. O lobo imediatamente sentou entortou sua cabeça e olhou para ela como se perguntasse oque acabara de acontecer. A menina pôs se a chorar novamente até cair no sono o lobo que até o momento havia ficado a observando deitou ao lado dela a menina o abraçou a procura de calor e adormeceu profundamente.

-Senhorita...
A pequena garota se moveu mas não acordou.
- Senhorita...?

- AAAAAAAAAAAAAGH.
A garota abriu os olhos e se deparou com algo inesperado.
Um pequeno ser. Lembrava muito uma ratazana enorme, e sem pelos, suas orelhas lembravam as de um morcego e ele (ou ela) tinha um nariz longo e fino bem avantajado e vestia uma coisa que parecia um saco de batatas*.
O lobo do lado da menina. Acordou num pulo e começou a rosnar para a criatura.

- Q... quem é você...
O lobo não parava de rosnar,
F

ez um sinal para o lobo parar que instantaneamente assentou-se, mas continuou olhando a criatura.

- Sou Gypsy a Elfa. Sou uma elfa doméstica senhorita.

- Você me conhece?

-Claro que sim, Senhorita.

- Qual é o meu nome?

- Justice Evans Potter, Senhorita.

- E aqueles dois bebês?

- Seus irmãos, Justin Evans Potter e Seu Gêmeo Jake Evans Potter Senhorita.

- E oque aconteceu Comigo?

O elfo se engasgou, e logo mudou de assunto.

- Siga Gypsy, Por favor, Senhorita.

-  Gypsy Falando para si mesma - Gypsy atrasada, Gypsy deve se punir, prender orelhas na tampa do forno parece ser boa ideia...
________________¥________________

- Senhor, Pequena Justice Fugiu.

Lord Voldemort da um soco na parede. Raiva o inunda, Mas logo se acalma.

- É só questão de Tempo até ela vir até mim.

- Mas como o senhor irá fazer isso?

- Não se preocupe querido amigo só é uma questão de tempo.
Logo logo teremos nossa vingança contra os Potter.

_______________¥__________________

SO HELLO FROM THE OTHER SIDE
literally
Olá a todos
Sou a tia: Cupcake
Este é o prólogo da fic
First fic HP essa não tem o Harry
Nem Rony nem Mione eles já morreram (de idade claro não seria má a esse ponto) então bjs de luzes coloridas

Justice Potter e o livro ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora