Eu estava no quarto de Sky estávamos sentamos, até que ele veio para cima de mim querendo segundas intenções, eu vi em seu olhar.
-Para Sky! Eu não quero!!! Sai de cima de mim!!!.- Eu disse o empurrando.
-Eu não quero parar, eu sei que você quer.-Disse ele.
-Para!!!! Eu não te entendo. O que você quer? O que sente por mim??? Por que faz isso? Por que não me deixar ser feliz???.-Perguntei chorando.
-Não sinto nada por você.-disse ele.
-Então para de perseguir... Me deixa em paz!!!! Se você não sente nada por mim, não me procure mais. Simplesmente, deixe-me viver a minha vida. Não se meta nela.-Disse a ele.
-Alana...-disse ele mas não deixe completar.
-Olha, eu não quero mais saber. Já chega. Não quero mais saber de você. Eu não quero mais sofrer e não quero sentir mais nada relacionado a fazer.-Disse chorando.
-Alana.. Me escuta por favor.-Disse ele se aproximando.-Eu não gosto de você, entenda isso. Mas também não me persiga e nem procure por mim.
-Não vou mais te procurar, não se preocupe.-Apenas finalizei a conversa.
Sai do quarto dele batendo a porta com força, Voltei para o meu quarto do hotel chorando. Eu entendi o recado, ele não gostava de mim, não era mais justo eu me esforçar tanto por alguém que não me queria por perto. Me tranquei no banheiro, liguei a banheira e fiquei lá pensando. Sinceramente, era melhor isso acontecer. Eu não aguentava mais e ele me deu a resposta. Eu irei aceitar. Ele nunca foi para mim. Jack é bem melhor que ele, me dá bastante atenção e me faz sorrir, pena que eu não amo ele como amo o Sky e isso me doía. Queria poder ter o abraço do meu pai agora e lhe contar tudo que aconteceu. Eu pensava que Sky gostasse de mim mas mesmo assim eu sabia que tudo isso não passava de uma brincadeira idiota e eu cai direitinho. Um garoto tão riquinho e metido como aquele o que iria querer comigo? Eu não tenho nada de preciso para amostrar e me orgulho disso. O maior bem preciso que tenho é o meu pai, sem ele, eu não seria ninguém. Queria poder ter conhecido minha mãe para contar tudo à ela, sei que de algum lugar ela está me vendo e me protegendo e fez questão de tirar males da minha vida.
Eu não tinha contado nada para Stacy e ela também não me perguntou nada. No outro dia, nós descemos normalmente. Jack foi ao me encontro para me convidar para sentar na mesma mesa que ele junto com a Stacy e então aceitei. Ele era tão cavalheiro com a gente e tão fofo. Cada um foi pegando o que queria e nós três sentamos na mesa para tomar café da manhã, ficamos conversando umas coisas bobas e nada demais. Stacy sugeriu que fosse tomar banho de piscina na cobertura e eu achei ótimo essa ideia. Terminamos o café e nós duas fomos para o nosso quarto e depois fomos para piscina, nós divertirmos bastante. Até chego a dizer que por alguns momentos esqueci do Red Fox.
Eu estava começando a gostar do Jack e tentar descobrir seus mistérios.
_______________________________________
Olá pessoal,
Esse capítulo foi um pouco mais curto.
Me digam o que acharam.
São JaNa ou são KyLa?
Votem e me digam nos comentários como ficou esse capítulo.Obrigada pela atenção,
Beijinhos de morango,
Kath.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do Chapeleiro Maluco
FantasíaLembra daquela famosa história do "País das maravilhas"? Pois então. E você deve recordar de todos os personagens, como o chapeleiro maluco. Sim, ele mesmo, essa história e como seria a vida de Alana- Filha do chapeleiro maluco. Ela vai contar como...