CAPITULO 3

73 6 4
                                    

Eu acordei num quarto rosa, calma rosa. Me levantei e encontrei a loira azeda no chão mexendo no celular eu vir algumas mensagens.

To com saudade.

Não fale cmg.

Pq?

Nem te conheço.

-conversando com estranhos?ir sua mãe não vai gostar de sabe
-dei um grande susto nela que quando eu terminei de fala, logo me mandou um olhar matador.

-Olhando o celular do zoto? Isso e feio mocinha - hhahahhhahha, tente bastante miga.

- Thau - eu disse e sair do quarto.
Desci a gigante escada e encontrei um diego com um boné, uma caneca e suas unhas pintadas de pretas.

-Nossa super gótico-disse ironicamente.

-Cale a sua boca-essa doeu (SQN).

-ta estrasadinho, pq? Eu acho que e....... - alguém me interrompeu.

-Cheguei-Eu olhei e vir um loiro.

-Ooe - Nem olhei direito. Não olhou esquerdo.

-Onde e a cozinha diego? -O lerdo so ficou me olhando com cara de taxo.

-Ham? Ah sim ali - Ele apontou.

Eu fui la e vir uma cozinha com duas empregadas.

-Oq a senhorita deseja? - Olhei em volta e vir bolo de chocolate.

-Bolo - respondi.

Ele contou três pedaços (pq eu perdi) e me deu. Eu comi em menos de 2 minutos, tava muito gostoso. Voltei pra sala, o diego e o loiro estavam jogando vídeo game demorei tanto assim?Subir novamente para meu quarto e me joguei na cama.

-Onde e meu quarto? - perguntei a azeda que estava saindo do banheiro.

-Vc vai ter que dividir cmg - Ela disse e eu quase tive um infarto-Vc vai dormir naquela cama - apontou.

Me joguei na cama certa, nem liguei nas coisas, so pensei em uma coisa. Dormir.

Nota da autora :

Proximo so mais tarde, o proximo vai se grande. Hhhahahahahahahahahahaaha.

(^_-)

^_^

(^o^)

Prazer, Katrina Onde histórias criam vida. Descubra agora