CAPÍTULO 4

52 7 5
                                    

Desculpa nao ter postado antes, meu celular quebrou e estou sem Internet em casa, so conseguir postar por causa da mamis.

____________________________________________

Eu acordei com um barulho infernal. Quem colocou essa merda aqui? Eu joguei ele longe.

-Vamos Cinderela, acorde-nem abri os olhos so dei um tapa-Ai. Vamos se arrume tem escola.

Me levante e batir de frente com alguem me fazendo cair e ele cair em cima de mim.

-Sai de cima praga!!!!-Eu gritei.

Ele se aconchegou mais, dei-lhe um tapa na cara dnv. Ele se levantou e saiu do quarto batendo a porta forte. Olhei para a cama e vir uma blusa. Não vou usar eu vou parecer um cenoura.

Fui para o banheiro,tomei meu banho, fiz minha higienes e coloquei uma roupa:uma blusa preta escrito "amo rock" ,uma jaqueta jeans, uma calça preta  toda rasgada e um cortuno.

Na maquiagem deixei bem preto e estou pronta. Peguei minha mocilha e desci, so tinha o Diego na sala e mais ninguém.

-Vamos, vou te levar - Ele falou.

-Alguém aqui te perdiu ajuda? -Eu o olhei e ele deu um sorriso.

-Se você não percebeu, não tem ninguém em casa - Ele falou e deu um sorriso - e pq não esta com a blusa da escola?

-Não tir entereça, e você tbem não esta usando. Vamos logo - Ele saiu pela porta.Ele foi em direção a um bmw.

-E sua? - fiquei encantada, amo carros.

-Claro. De quem mais seria? - nem o respondi, apenas entrei no carro e que carro.

Ele acelerou, ele parece ser do tipo que e de raxa. Logo paramos em frente a escola que era azul. Que eu saiba a blusa tem quer ser da mesma cor que a escola, to errada? Mais deixa, não estou usando mesmo. Sai do carro e não vir ninguem com a blusa. DIEGO EU VOU TE MATAR.

-Você e esperta-ham? Não entedi. Quando ia responde ele não estava mais.

Entrei e logo vir um corredor cheio. Eeeeee vou se a anti-social da escola. Fui em direção a secretária e perdi aquela folhinha la que indica as aulas. Ele me deu e eu me mandei. Minha primeira aula ja começou e ela e de matemática. Uhuuu nd melhor do que começa com matemática (sentiu a ironia?)

A porta da sala estava aberta e que dizer que o prof não chegou. Entrei e logo fui pro fundão, so tinha um lugar e era do lado do diego. Nada pode ser pior que isso, ou pode? Peguei meu celular e meus fones. So abaixei a cabeça e ja começou. Nem tinha ligado meus fones e o professor ja estava do meu lado com a mão estendida.

-Oque foi? Ta em comodado com algo? -Eu perguntei.

-Me dar-Ele perdiu.

-Quer eu saiba, não tem nada seu aqui - Os alunos so prestavam atenção aqui.

-O telefone - No começo o deixei esoerando, mais depois entreguei.

Professor. Não vai ficar assim eu te garanto, vai te ravanche. Como estava sem celular acabei dormindo.

Depois de 5 aulas eu finalmente fui para o intervalo. Procurei no meu bolso o dinheiro e não achei, putz deixei o dinheiro em casa.

-Te empresto - Um garoto loiro falou.

-Não. Valeu - eu recusei.

-Vai perde, sei que esta com fome guria - Eu assenti e perdi um joelho e uma latinha de Coca.

Eu e o loiro que se chama João, ficamos conversando ate o intervalo acaba. Fui para a minha aula e ele foi para a dele.

"TRIMMM TRIMMM"

O sinal que indicava que a hora da saída havia chegado. Aleluia, como te amo sinal. Fui no estacionamento e encontrei diego e seus manos.

-Que demora guria, aconteceu algo? - Perguntei e eu apenas neguei.

-Quem e essa? - Perguntaram os caras.

-E a.... Qual e o nome mesmo? - Ele perguntou.

-Katrina - eu falei.

-Katrina. Filha do meu padrasto - ele disse.

-Não sabia o nome de sua propia irmã. Quanto falta de responsabilidade - Disse um dos caras - Meu nome e hugo.

-Kaio-Um moreno disse.

-Carter - Um ruivo disse.

-Er..... Vamos diego. - Perdi.

-Claro. Entra no carro - Ele falou.

-Está trancado-Falei.

-Aê-Ele disse rindo. Não vir graça nenhuma.

CONTINUA.....

Prazer, Katrina Onde histórias criam vida. Descubra agora