Eu nao sabia o que fazer , eu tenho um encontro com a Bul . Mas dexa isso de lado um pouco vamos ver como sao as aulas daqui dessa escola.
Quando eu penso que ta tudo bem eu logo me engano.HARRY: Maninho , voce nao sabe o que aconteceu .
EU: Calma , respira cara , tabom chega de respirar me conta oque foi que aconteceu.
HARRY: Irmao...sequestro...Sasuke...levo.
EU: perai , que?
HARRY: Isso que voce ouviu . O Sasuke foi sequestrado.
EU:Nããããooooo.- ei praque esse drama ele nem gostava de voce.
HARRY: Vamos falar com o diretor e ver o que aconteceu.
Quando fomos falar com o Baltazar e ele disse isso para nos.
BALTAZAR:Garotos o seu amigo infeliz mente sequestrado pelo proprio irmao. Sim irmao, o irmao dele disse que o poder que ele queria esta prestes a chegar.
EU:Como asim poder nao entendi.
BALTAZAR: Rapido , vao para a sala , as aulas ja estao prestes a comesar.
HARRY:Vamos cara.
A aula ja tava comesando quendo eu me deparei com uma pessoa muito mais muito familiar , ele separecia com migo. Tinha olhos azuis , cabelos brancos e meio rebeldes, pele alva como a mais pura lã , eu pasei a aula de voo todinha olhando para ele .
Eu ia me fuder se fose aula de pratica de voo . Mais tarde ele veio ate a minha cadeira e me perguntou .PROFESSOR: Ola rapaz voce poderia me responder uma coisa .
EU:Claro q sim .
PROFESSOR: Seu nome por acaso é Jack Frost?
EU: Sim por que ?
O professor naoe repondeu nada so olho para mim. Ele parecia expantado eu tanbem estava espantado , mas eu tinha que me reconpor , afinal o meu encontro com a Bulma ja estava chegando .
Mas em relaçao as as aulas eu achei muito enteresante o mado de lecionar . Eles dam uma aula por dia . Bom a aula ja acabou eu corro para o meu quarto a bulma nao esta la eu dou um grande sespiro e vou tomar banho. O banho foi rapido mas quando abro o armario pareso uma garota indecisa o meu professor bate a pprta e eu digo que ja vou . Asim eu fiz abri a porta , eu tava so de cueca na hora.
Visto um chorte e ele me dis.PROFESSOR: Eu nao posso negar voce parese muito com migo.
Ele fala so isso e sai . Eu fico mei comfuso , mas tudo b eu tenho um encontro hoje . Visto a minha roupa que é um chorte azul com um cinto preto e branco uam camisa preta e coloco um perfume bem cheroso e saio com a cara pra cima ai eu lenbro que esqueci meu tenis vou e causo o meu vans.
La vou eu . Mas eu cinto a presensa de outra pessoa quem sera?===========================____________________________________
===========================
E AI VCS ESTAO GOSTANDO DO LIVRO NN SE ESQUESAO DE VOTAR E COMENTAREN VLW
EU AMO VCS LEITORES ;-)♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
O FILHO PERDIDO DO GELO
FantasíaFrost era apenas um garoto normal que gostava de jogar futeboll , pegar garotas e tudo mais , só que agora tudo vai mudar. OBS: ESSA ISTORIA NAO VAI SER BASEADA NA ISTOREA DE JACK FROST , SE ENCONTRAREM ALGUMA PARTE QUE SEJA IDENTICA , PARECIDA OU C...