A Festa

1.3K 37 1
                                    

Harry levou Cho até Vestiário das Equipes, Rony foi chamar os médicos depois de algumas horas, Cho acordou. E foi liberado, Harry subiu correndo para Castelo, subiu as escadas e chegou no quarto onde Gina estava, ela estava deitada na Cama lendo o livro, Harry foi vc chegando perto.

- Gina, você esta bem?
- Claro que sim, Harry...
- Tem certeza
- Pergunta para Cho, vai ver ela te responde
- Gina eu só peguei a menina no colo, para levar ela até o Vestiário
- Mesmo assim...
- Hum- Disse Harry por último.
Ela pegou o livro, mas Harry tirou o da sua mão e puxou ela para seu corpo, os dois ficaram ali pelo resto da Tarde. A noite foram convidados a una Festa que a escola Brasileira organizou. Gina e Harry se arrumaram rapidamente e encontraram com os outros jovens de Hogwarts, Neville estava louco tentando achar a Luna. Até que de repente Luna chega, com a boca cheia de bolo. Todos que estavam lá gargalharam da menina de cabelos prateados...
O grupo Jovem de Hogwarts, partiu para festa, as escadaria se movia e não demorou muito os Jovens já estavam no Salão de Festas que era gigante, logo após chegarem. Viraram o centro da Atenção, as meninas do 7° ano começaram a olhar Harry, Rony, Neville e Dino. Os Jovens se sentaram em uma mesa gigante, logo após eles se sentarem chegaram duas meninas convidando Harry e Rony para dançar, Harry só olhou para Gina. Viu o rosto da ruiva pegar fogo de tanta raiva, Hermione também ficou nervoso.

- Não podemos, desculpe- Disse Harry olhando para Gina.

-Vamos só 5 minutos- Disse as meninas emplorando.

- Eles não vão dançar, que parte do "Não Podemos" vcs não escutaram- Disse Gina que já estava com um garfo na mão.

As meninas saíram de lá, tropeçando nos seus pés. Todos ficaram olhando para Gina, ela estava com rosto vermelho, mas aos poucos foi abrindo um sorriso. A festa foi dando continuidade, todos jovens agora dançavam, Gina com Harry, Mione com Rony, Luna com Neville e Cho com Dino. Ja era 10 horas da noite e os monitores ja estavam levando os alunos da escola Brasileira para seus Quartos.
Os Jovens de Hogwarts também foram dormir, porque amanhã seria o último dia deles na Escola. Gina foi a primeira a acordar, umas 5hrs da manhã estava sem sono, entrou no quarto onde estava Rony e Harry, o garoto com Cicatriz na testa estava falando no sonho como sempre fazia, ela ouviu umas palavras.

-Gina, Gina eu te amo- Dizia Harry com os olhos fechados.

A garota ficou vermelha, chegou na beira do cama de Harry, e começou a dar bitóquinhas na boca de Harry, que logo foi acordando. Ela se levantou e se deitou junto com ele, ficaram ali por 1hr, depois Harry foi escovar seus dentes e fazer suas higiene. Ele se encontrou com Gina novamente e os dois foram para e os doi seguiram para Sala da Casa Alvorada.
Os dois acharam um sofá e lá ficaram juntinhos, se beijando. Alguns meninos do primeiro ano levaram um susto, passava das 7hrs da manhã muitas meninas do 6° e 7° estranhavam, e sempre passavam com a cara fechada. Quando bateu sinal das 8:00 todos os alunos foram para Salão principal tomar café, imclusive os Jovens de Hogwarts. O Café da manhã teve um gosto de despedida. Harry foi o primeiro a se despedir do Grupo e de Gina, ia dar uma palestra na aula de defesas contra as magia das trevas, Hermione ia dar uma palestra na aula de Poções, Cho, Gina, Rony e Dino iam jogar Quadribol e Neville e Pansy iam dar uma palestra na aula de Herbologia. A manhã foi passando bem rápido, sinal da escola anunciava que era hora do almoço. Todos alunos foram chegando as mesas, os jovens de Hogwarts também só faltava Gina e Dino. Harry estava em uma fúria, até que os dois chegaram, Gina sentou perto de Harry que tentava manter a calma, eles almoçaram e todos partiram novamente para as palestra, a tarde passou e 6hrs da tarde o sinal bateu. Todos os alunos foram para Salão Principal, o grupo de Hogwarts foram para palco, a diretora anúncio que todos iam se despedir.

- Muito obrigado por carinho, pela atenção e por tudo mais- disse Mineeva.

- Adorei a participação na aula de Herbologia, muito obrigado- disse Neville

- Muito obrigado- disse Harry, Gina e o resto dos alunos de Hogwarts.

Harry Potter E Gina Weasley, Amor EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora