Estou devendo 40 voltas pela arena. Ops, que Arena?

63 3 3
                                    

    Ainda não tinha caído minha ficha. Jack sempre foi na dele, mas nunca pensei que ele pudesse trair um amigo. Lisa sempre me deu tiradas, mas a maior parte do tempo ela era engraçada e seu sorriso trazia felicidade para as pessoas em sua volta.
-Porque está fazendo isso, Jack!? – Gritei com raiva.
-Você não sabe de nada! – Ele me respondeu no mesmo tom de voz.
Lisa parecia preocupada.
-Seja lá quem está mandando vocês fazerem isso... – Eu apontei para Jack. – Eu vou bater em vocês e nessa pessoa!
Eles se assustaram como se eu estivesse acertado na mosca.
-Como eu já disse... Você não sabe de nada! – Jack correu até mim com sua espada pronta para fazer pedacinhos de Greed.
Consegui desviar do primeiro corte, mas o segundo acabou pegando de raspão em meu rosto. Estava fraco por causa do espancamento de agora pouco.
-O que foi? – Ele me olhou. – Não parece o mesmo cara que levantou um trem.
Eu estava caído, ele podia me matar a hora que quisesse.
-Já chega, Jack! – Lisa estava atrás dele. – Já deu...
Lisa estava chorando em suas costas.
-Lisa... – Ele abaixou sua espada.
-Esqueça o passado...
-Olhe para aquela garota! – Ele apontou para Ruby. – Ela está viva! O mesmo pode acontecer com a Samantha!
-Eu não diria isso. – Kira levantou sua mão que começou a soltar raios violetas aleatórios em sua volta.
Os olhos de Ruby começaram a brilhar. Manu se afastou dela.
-Tudo que aquela garota disse foram restos deixados em sua memória. – Kira continuou. – Ela é apenas uma máquina de matar agora.
Ruby levantou ainda com os olhos brilhando. Seu corpo estava solto, seus braços jogados para baixo. Assim que ela levantou a cabeça, pude ver lágrimas saindo dela, como que ela pedisse por ajuda.
Jack não sabia o que falar, muito menos o que fazer. Ele ficou apenas olhando Ruby correndo até ele.
Tentei me levantar para impedi-la de atacar, mas, foi tarde demais. Sangue espirrou em meu rosto.
Assim que eu limpei, não conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo.
-Li-Li-sa... – Os olhos de Jack pareciam que iam explodir.
Lisa tinha entrado na frente das garras de Ruby, que tirou do corpo dela e se afastou.
-Já che-ga... – Lisa estava com dificuldade para falar. – Minha ir-mã... su-a namo-ra-da... Tenho certeza que ela está feliz por você ter tentado...
Sua voz estava ficando cada vez mais fraca.
-Não... – Jack estava derramando suas lágrimas no rosto de Lisa. -Eu já perdi ela... não posso perder você.
Lisa fechou seus olhos, eu ainda sentia seu coração batendo bem lentamente.
Jack encostou Lisa na parede.
-Você me paga... – Ele estava muito bravo.

    Ruby começou a metralhar unhas em Jack, que por sua vez, desviava com sua espada. Algumas acertaram-no, mas isso não o impediu de continuar correndo até ela.
Antes que ele pudesse dar seu golpe, eu fui mais rápido, socando-o para longe.
-O que você está fazendo? – Jack estava preso nos restos da parede em que ele foi jogado.
-Você está querendo se matar? – Gritei. – Dê mais valor à sua vida!
Jack estava perdido em seus pensamentos, primeiro perdeu seu amor, agora, está prestes a perder a irmã dessa pessoa.
-Porque essas coisas acontecem comigo? – Eu nunca tinha visto Jack com aquela expressão. Jack estava chorando.
-Você ainda tem esperanças. – Eu sorri para ele. Confie em mim.
Liberei todo meu poder, eu não ligava mais se Ruby podia sentir algo de sua vida no passado ou não. Tudo o que eu sei é que ela quer descansar em paz, e é isso que eu vou fazer.
Os olhos de Ruby demonstravam o desespero, morte, ódio, entre outros... Mas havia outra coisa que eu conseguia enxergar muito bem: Esperança.
-Velocidade: 2 – Corri até Ruby que não conseguiu me acertar com suas unhas que eu desviava com minha telecinesia. Enfim soquei Ruby que não saiu do lugar.
-Ela estava pegando leve até agora. – Kira parou de lutar com Luke para explicar. – Agora...
Luke o atacou.
-Espere os outros terminarem de falar! – Kira reclamou.
-Estamos em uma luta, preste atenção em seu oponente. – Ele riu. – Greed não liga se ela está pegando leve ou não, ele vai dar um jeito.
Sorri para Luke. Ele confiava em mim.
-Vamos acabar logo com isso, Luke! Link! – Chamei os dois. – Quem derrotar seu oponente por último vai correr em volta da arena 40 vezes!
-Vai preparando suas pernas, Greed! – Link se empolgou.
-Não vou perder! – Luke emitiu uma aura parecida com a do diretor, porém, com uma intensidade menor. Algo meio roxo meio preto começou a sair de sua espada. Ele avançou até Kira, que começou a ficar com dificuldade para desviar.
-Como pode... – Kira estava com problemas. – Você ficou rápido do nada.
-Eu ainda não mostrei nem metade do meu poder! – Luke usou sua mão que não estava segurando a espada para desferir um golpe em Kira, que estava ocupado com sua katana.
Sua mão estava normal, mas, ao acertar o golpe no ar, marcas de garras apareceram no rosto de Kira, que pulou para trás desesperado.
-Você... – Kira parecia estar surpreso. – Você é o caçador de recompensas... O Tigre Faminto!
-Quem? – Perguntei.
-Você não conhece? – Link estava surpreso também. – Ele derrotou dois Despertantes sozinho na capital. Foi preso na pior cadeia do mundo e conseguiu fugir dela. Esse cara não é nem um pouco normal.
-O tigrinho está com fome? – Brinquei com Luke.
-Seu..! – Ele olhou para mim.
-Hahaha! – Kira tinha pulado em sua direção, pronto para cortá-lo em dois. – "Preste atenção no seu adversário", né?
Luke passou sua katana com a parte cega da espada, jogando-o com tanta força para o lado que ele desapareceu da arena. Luke voltou a olhar para mim.
-O que que você tinha dito antes? – Ele ainda estava brigando como se o que ele tinha feito com Kira fosse super normal.
Até eu fiquei surpreso com seu poder. Ele acabou o cara com um só golpe.

-Não roube toda atenção! – Link fez parecer duas adagas persas, uma em cada mão.

  -Link está muito feliz de ter te conhecido. – A moça que acompanhava Link me assustou.
-Como assim? – Perguntei.
-Ele é como você. – Ela sorriu.
Link tacou uma adaga em Raid, que desviou com a maior facilidade. Link sorriu.
-Porque você está sorrindo? – Raid estava muito sério. – Você errou feio.
-Você que pensa. – Link literalmente desapareceu da minha visão, aparecendo no lugar de sua adaga e desferindo um corte em Raid.
-Tele transporte material? – Raid riu. – Isso não vai funcionar mais comigo.
Raid levantou sua mão e uma barreira começou a crescer cada vez mais em volta de sua mão.
-Vamos acabar logo com isso. – Raid lançou sua esfera em Link.
-Vamos. – Link ficou parado olhando para a esfera, que um pouco antes de acertá-lo, parou no ar.
-O-O que? – Raid deu alguns passos para trás.
-Telecinese, o poder principal dos Despertantes falsos. – Link olhou para mim. – Né?
Eu não sabia se ficava surpreso pelo fato de que ele é um Despertante falso igual a mim ou de como ele usou sua telecinese para algo não material.
Link lançou o poder de Raid de volta para ele.
-Isso não está acontecendo... – Raid olhou para nós. – Vocês são todos uns monstros... MONS...
A esfera o atingiu, transformando-o em cinzas.
-Greed! – Luke olhou para mim. – Vai ficar olhando para a luta dos outros e esquecer da sua mesmo?
Ruby estava na minha cola quando ele disse isso. Consegui desviar por pouco.
-Me desculpe por te fazer esperar tanto... – Olhei para Ruby. - Vou te livrar de todas essas dores.
Olhei para Manu.
-Por favor. – Ela começou a derramar lágrimas. – Acabe com isso.
Meu braço começou a pegar fogo. Finalmente chegou a hora de eu testar esse meu poder que estava trancado dentro de mim. Corri até Ruby que lançou suas unhas.
Era uma distração, não vou cair nessa. Evaporei todas com meus socos.
Quando eu me preparava para outro arremesso, Ruby começou a travar, como se alguém dentro dela estivesse lutando.
-Ago-ra! – Ela mesmo me disse.
Não hesitei, carreguei meu poder até as chamas começarem a bater no teto.

-Fúria dos dragões! – Lancei um tiro de fogo que atingiu Ruby em cheio.
-O-bri-gada. – Pude ouvir suas últimas palavras.
Todos estavam boquiabertos.
-O que houve? – Perguntei coçando minha cabeça.
-Luke apontou para trás de mim sem dizer nada.

Até eu me assustei. Onde uma vez era uma arquibancada, agora, é uma vista maravilhosa do campus.         

As aventuras de Greed: O despertarOnde histórias criam vida. Descubra agora