Cap. 13 -Confusa?-

13 0 0
                                    

Acabei dormindo por uma hora, eram 19:30 P.m, minha mãe bate na porta e me chama para jantar.
Desço as escadas sem presa, o cheiro que vem da cozinha me faz salivar. Natan havia feito meu prato favorito.
-Frango a passarinho! Meus Deus Natan, eu te amo! Falo isso pulando em cima dele, lhe enchendo de beijos. Ele sorri alto.
-Eu sei que eu sou de mais, maninha!

-Você é o melhor! Brinco.
Sentamos a mesa, e me sirvo de uma boa porção. Eu amava aquilo, é nem ligava pra quantas calorias tinha.

****Narrado por Caroline****

Estava checando minhas mensagens no Facebook, já era quase oito da noite e chovia um pouco lá fora.
-Caroline!? Não vai descer para jantar? Minha mãe grita lá de baixo. Desço as escadas correndo, pego um prato de macarronada e volto para o quarto. Não fazíamos o tipo de família que comia junto, sempre foi assim. Sentei em uma poltrona e liguei a televisão que ligou em um noticiário. Falava sobre acidentes recentes, falcatruas de deputados e sobre o momento de crise que o país enfrentava. Mudo de canal, mas nada me chama a atenção.
Desço até a cozinha e coloco o prato sobre a mesa. Escuto o barulho de uma mensagem no computar e vou até lá ver do que se trata.

****Narrado por April****

Vou para meu quarto, deito na cama e pego meu notebook, uma nova mensagem sobe na aba de informações, o e-mail é estranho, "12092015@Gmail.com", abro e tem uma mensagem com o nome Casaco azul. Um link abaixo, vou até o link e clico. A mensagem abre "Error 404" dizia a mensagem. Acho estranho e tento abrir novamente, e novamente, error. Fecho a mensagem, quem me mandaria aquilo aquela hora da noite? Fecho o notebook e coloco sobre a mesa, deito e tento dormir.

****Narrado por Caroline****

Chego até a mesinha do computador, e vejo uma mensagem na minha caixa de E-mail. Abro e é de um remetente estranho "12092015@Gmail.com" abro a mensagem, dizia "Casaco Azul", quem faria uma brincadeira dessas? Tem um link na imagem, abro e "Error 404". Fecho a mensagem, com certeza um brincadeira de mal gosto. Vou para meu quarto, deito mexendo no celular, mas acabo dormindo.

Quem Está Aí?Onde histórias criam vida. Descubra agora