1. FIRST CHAPTER: Palavras que não podemos esquecer

409 51 236
                                    

Olá, minhas pequenas pupilas e pupilos!

Sim, o primeiro capítulo saiu! THE LIST finalmente foi postada e pasmem, eu trouxe algumas coisinhas que vocês devem estar cientes antes de embarcar nessa treta comigo!

I) THE LIST será composta por 28 capítulos.

II) Contém: sexo explícito, subordinação, fluffy, voyeurismo e possíveis outros fetiches. Todas as cenas de intimidade entre os personagens serão avisadas anteriormente e não são importantes para o desenvolvimento da história. Quem não se sentir confortável, não precisa ler o smut. Eu avisarei no início do capítulo.

III) Essa fanfic é ORIGINAL e não existem outras histórias larry com essa temática aqui no wattpad. Se alguém ver, por favor, me avise.

IV) Essa música é realmente muito boa. Recomendo que leiam a ouvindo baixinho, apenas para dar o tom certo para a cena. Sempre colocarei possíveis músicas que acompanham o capítulo na mídia.

Boa leitura! Enjoy!

xoxo,

~ Tris / B. Queen








                 

{3.341 palavras}

1. FIRST CHAPTER: Palavras que não podemos esquecer

(...)

—Eu entendo o que quer dizer, Louis, mas você está preocupado demais. A última versão do programa E-RELACIONAMENTO está indo de vento em polpa! Você sabe o que eu quero dizer. As revistas apenas fazem críticas positivas e recebemos mais de 86%, em média, de comentários positivos dos usuários toda semana.

Faziam uns quarenta minutos desde que a aquela sala específica estava fazendo mal ao homem de olhos azuis. Algo no cheiro forte de tabaco, café e perfumes caros estava simplesmente entorpecendo os sentidos do homem de barba rala, fruto de noites mal dormidas. E agora, aquela mistura de fragrâncias simplesmente atacava o organismo de Louis como se aquele ambiente fosse tóxico.

Droga. Ele estava sentado na ponta de uma mesa de vidro e sequer se lembrava quando tinha comprado aquele móvel em específico, ou qualquer outro daquela sala de reuniões, apesar de ter sido com o esforço dele que cada cadeira daquela sala foi locada naquele edifício. Então, é claro que parecia surpreendentemente irônico para o homem de olhos azuis que ele estivesse perdendo o controle da merda da própria empresa.

Existia algo no jeito prepotente nos olhos de seus funcionários que simplesmente o deixava nos nervos. A começar por quem estava deixando sua cabeça com um latejar insuportável do lado direito. Talvez ele devesse procurar um dia na sua agenda para ir a um consultório médico. Ou quem sabe, talvez ele simplesmente devesse comprar uma agenda para começar.

— Da última vez que eu chequei, Douglas, o E-R. estava com 92% de aprovação. Trabalho esse que, pelo que eu me recordo, é trabalho do marketing. Eu tinha 92% de chances de entrarem na merda do meu site e procurarem o serviço que eu ofereço. Então você simplesmente chega aqui com a porra da sua cara dura e diz que eu devo estar satisfeito com 86%? Eu mandei você vencer a concorrência. Bater nela. Destruir ela. Não estou interessado se o Conwel tem uma merda de um gênio da lâmpada em casa. A porcaria dos solteiros da Inglaterra são meus!

— Senhor, minha opinião é que.. — uma garota de óculos e cabelo castanho escuro embaraçado começou a falar, enquanto mexia de maneira insistente no seu bloquinho de notas, em sua mão. Mais um motivo para Louis não gostar dela.

THE LIST || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora