Sempre tive minha vida meia que regrada, era de casa, igreja e trabalho. Mais eu era feliz, sempre que podia estava em presença do meu amigo Paulo. Meu nome é Lucas, tenho 21 anos, moro numa vila pacata no interior de Pernambuco, a vila era pequena mais aconchegante, e eu e Paulo moravamos na mesma rua e iamos a mesma igreja. Paulo tem a mesma idade que eu era moreno, olhos escuros, boca carnuda, e um corpo que da inveja a qualquer homem. Eu também não era de se jogar fora. Sou moreno claro, olhos negros, boca carnuda e um corpo malhado. As meninas da igreja ficam loucas quando eue Paulo vai ao culto. Sempre morei com minha irmã mais velha e seu filho Luiz que tinha na época cinco anos de idade. Eu e meu sobrinho era um maior grude, eu e ele sempre estavamos juntos, e por isso sempre tive ele como meu filho.
Tinha minha vida com maior controle, tudo nela tinha regras, não media esforços pra poder manter minha vida como gosta-va dela. Tudo tava funcionando do jeito que eu esperava. Ate que um dia eu e Paulo, fomos num desses Acampamentos de igreja em época de carnaval. Tudo parecia ir tudo bem, estavamos dormindo no mesmo quarto, como de costume, mais dessa vez foi diferente, não tinha reparado como Paulo estava ficando mais homem, mais maisculo, mais gostoso na verdade. Foi ai tambem que senti ele me fitando discretamente, mais nenhum de nos dizíamos uma só palavra.
-vamos pra piscina Lucas? Chamou Paulo de sunga e toalha no onbro.
-vamos sim disse semicerrando os olhos, olhando o volume da sua sunga.
-Lucas você não vai por sua sunga? Questionou me fazendo corar.
- sim vou por ela agora, disse a ele como se estivesse esquecido.
Pus minha sunga uma toalha e fomos pra piscina de uma granja que estamos nesse acampamento. Pra minha surpresa, na borda da piscina estavam cheias de garotas da nossa igreja, todas saidinhas pro lado do Paulo. E me fitando tambem, so que não me preocupo muito com as olhadas dessas garotas, sentamos numas cadeiras reclináveis daquelas que tem em praia, botei minha toalha em cima da cadeira e Paulo fez o mesmo.
Dai em diante, o dia foi numa tranquilidade que para um acampamento de igreja, meio anormal, sempre tem crianças brincando de um lado para o outro. Foi que uma amiga nossa a Vanessa chegou perto das nossas cadeiras e se sentou em uma e delas e tentava começa uma conversar.
-vocês não vão sair dessa cadeira? Perguntou vanesssa.
- sim sim. Respondi com graça seus questionamento.
- vamos logo! Exclamou ela.
Dai fomos todos pra piscina, passamos a tarde toda dentro da água parecendo crianças. Depois saimos todos de la, fomos para um tipo de salão onde todos iam fazer as refeições, comemos e depois fomos direto para o quarto, esperei Paulo fazer sua higiene pessoal, e depois fiz a minha.
Tudo ia nomal naquela noite quente de verão, estavamos no quarto conversando coisas banais da vida, ate que Paulo chegou num assunto que para mim era "tabu" o sexo oposto.
-Lucas você viu a Vanessa ta gata cara. Falou ele todo animado.
- sim sim. Respondi seco.
- você não era afim dela ano passado? Perguntou ele.
- no ano passado sim, nesse não. Respondi não dando muita atenção a ele.
Paulo então tenta envasivamente, me botar contra parede, em relação a Vanessa.
- Lucas sei que você ainda gosta da Vanessa, porque reluta tanto? Disse Paulo com os olhos calmos, como que queria me deixar mais a vontade.- Não gosto mais dela! Exclamei.
Mais mesmo assim, ele queria me deixar a vontade e contar o que estava sentido.
- Okay! Você não gosta mais dela. Tem algum problema se eu quiser ficar com ela?
Paulo disse isso e meus pelos ficaram ourissados, como se um calafrio vinhesse, fiquei constrangido com a pergunta dele, ele Percebeu meu mal estar com essa pergunta e não tocou mais no assunto naquela noite. E dai nos arrumamos para dormir. A noite estava quente e deitei so de shorts, desse de jogador de futebol, e nisso sentir o olhar de Paulo sobre meu corpo como se tivesse me fitando e analizando, dai sentir meu corpo gelar mais uma vez, meu coração disparado, ai sentir.....
Eu gosto mesmo de você Paulo!
A manhã chegou, fui acordado com Paulo e sua empougacão de ir pra piscina. Me levantei, fui fazer minha higiene matinal, e desci pra tomar café da manhã. Comi umas frutas com leite, Paulo comeu a mesma coisa, dai fomos pra piscina. Percebi que tinha alguma coisa diferente no seu olhar. Eu estava vestindo uma sunga branca que realça na minha pele, e ele uma vermelha que fica muito bem nessa cor. Ai sentir seu olhar de cobiça sobre meu corpo, fiquei corado ele percebeu e dai falei.
- Algun problema Paulo? Ele ficou assustado com a pergunta.
- Não! respondeu ele tentanto disfarçar a vergonha que estava sentido.
-Lucas olha quem vem ai!
Vanessa linda como sempre, usava um biquíni rosa bem comportado. Ela deu um asceno pra nós e foi embora. Dai o dia foi maravilhoso, tudo ia sendo como o planejado, o almoço foi maravilhoso. Eu e Paulo fomos fazer uma trilha pela mata, chamamos outras pessoas mais ninguém se prontificou a ir, dai fomos só eu e ele mata a dentro. Dentro da mata foi lindo víamos muitos bichos, plantas raras, e encontramos uma cachoeira.
- Olha Lucas que coisa linda! Ele falou com sorriso lindo que tinha.
- Sim Paulo lindo mesmo!
Nesse momento olhei para ele que me olhar de volta e ficamos nos encarando uns segundos, dai fiquei meio tenso com a situação que ficou entre nós. Foi ai que escultei ele falando uma coisa que nunca achei que iria escutar...
- Lucas eu gosto de você!
Ai galera esse foi o primeiro capítulo do conto. Que horas ele volta! Se vocês curtiram esse conto deixa ai seu voto todo domingo vai ser atualizado. Espero que gostei da história, esta sendo muito divertida escrevê-la. Ate o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que Horas Ele Volta?
RomanceSobre um jovem chamado Lucas, que tem uma vida normal, era servo do senhor, vivia com sua irmã e seu sobrinho Luiz que ele era devoto, mais um jovem confuso que não tinha ideia do que estava acontecendo com ele quando ele se viu atraido pelo seu am...