Manhã da reunião

158 16 14
                                    

Era uma segunda qualquer, como todas as outras, Great mantém sua rotina, acorda ás 6:30, levanta e caminha até o banheiro, toma banho e durante ele, ela se da conta ás 7h ela tem a reunião que decidirá seu estágio e logo grita pensando alto
"DROGA, TENHO QUE CORRER!" (ela sai correndo ensaboada do banho, limpa suas mãos na toalha e olha o horário no seu celular)
"Meu Deus, tenho 30 minutos"(Great vai logo se tratando de enxugar as pressas e vestir a roupa, deixando alguns restantes de sabão na orelha, quando o telefone toca e a chamada é desconhecida)
Great: (com a voz apressada atende o telefone enquanto passa seu protetor solar) Alô, com quem falo?
(Uma voz masculina responde)
A pessoa do outro lado da linha: Bom dia senhorita Great, quanto tempo... Lembra de mim?!

(Já irritada por esta atrasada e por tudo mover contra ) Bom dia, olha eu não sei se é algum tipo de brincadeirinha o se você é mais um tonto que esquece e deixa o celular no desconhecido, mas estou MUITO atrasada caso queira dizer algo importante que não possa esperar, fale depressa, sem mais delongas

(ela ouve uma risada baixinha é uma resposta vem logo após)
Você e seus mal humor matinais, atrasada de novo Gigi?

(Ela já intrigada com esse telefonema Pq a pessoa da linha chamou-a com o apelido de infância, já responde com o tom de desconfiada) Sim, mas com quem eu falo? De onde você me conhece? De que você me chamou? Ninguém mais me chama assim!

(Ele com o mesmo tom de voz, e novamente com uma risada calma e maliciosa) Sou eu Gigi. Você não muda né? Quantas perguntas...

(já irritada, olhando o relógio, procurando a chave do carro, põem o celular no viva voz e retruca) EU QUEM? OLHA EU NÃO ESTOU DE BRINCADEIRA, estou atrasada, me diga logo seu nome!

(sem mais voltas diz) Sou eu Giovana, Jonatha, seu amigo, e....Ex namorado também de infância, passei só para dizer que estou na cidade, vamos tomar um café? Como você está atrasada pode ser um café da tarde

(Great surpresa e com a voz meia tremula por ser seu primeiro amor e namorado) Meu Deus, Joe? É você? Não acredito, quanto tempo, precisamos nos ver, marcado, hoje as 17:30, você pode?

(Joe com um entusiasmo fora do normal já responde, tentando controlar a animação da voz) Claro, Srt Grey, é assim que te chamam agora, não é mesmo? Seria uma honra te encontrar!

(Ela dá uma risada "xôxa" e se despede rapidamente)

Continua...

Oi leitores, meu nome é Déborah.
Esse é meu primeiro livro, gostaram da Great? Ela é bastante corajosa, e vocês verão o porquê. Caso haja algum erro vocês vão me perdoando, estou pegando a "manha" agora rsrs...

Esse capítulo esta curto por ser o primeiro, prometo que os outros serão mais longos. Beijos

#binha...

Um estágio QUASE impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora