35. Memórias

150 23 0
                                    

Nataly

... Nem sei exatamente do porque estou chorando. Daqui a dois dias acaba o verão e então vamos voltar pra casa, vou rever minhas coleguinhas de escola. Ontem foi meu aniversário e foi tão legal ter todos aqui. Minha mãe me ajudou a lavar meus cabelos depois da guerra de lama que fiz contra o Aron, ele é meu melhor amigo, um irmão mais velho para ser mais específica.

Acordo pela manhã e mamãe grita com meu outro pai o Bernard, algo sobre um acidente. Que estranho! Tomo banho e visto meu uniforme, estou louca para chegar as férias de verão, meu pai Matheus me prometeu uma bicicleta lilás, estou louca para ganhá-la, não sou mais uma criancinha e a minha bicicleta não me serve, eu meio que cresci muito em dois anos. Nem acredito que vou fazer 10 anos...


Aron

Não acredito que vou fazer isso, minha prima já está bem melhor fisicamente e é só por isso que penso na hipótese de me afastar por mais de três dias. Preciso descobrir se a Izabella tem alguma coisa haver sobre esse acidente. Se tiver, ela sem dúvida vai ser a minha maior decepção. Tem me evitado o máximo que ela pode, vive dando desculpas esfarrapadas para não saírmos juntos e pra piorar a que ela mais usa é justamente o fato da minha prima estar em uma cama de hospital e em coma induzido. Meus lindos afilhados são as coisas mais lindas, sempre que vou em casa tomar banho passo pelo berçário e vejo o Tony e a D. Helga lá com eles. Depois do acidente praticamente me mudei para o hospital, reverso com a minha tia, nunca se sabe quando ela vai acordar, já tem mais de uma semana depois do acidente, os médicos começaram a diminuir a quantidade do medicamento que a mantém desacordada, eles dizem que as dores podem despertá-la e assim, saberemos o quanto antes se por causa do acidente ela terá que conviver com alguma sequela, claro que achei um absurdo, então o Alec me convenceu de que é um procedimento padrão em casos como o dela de coma induzido e que só chegou a esse extremo pela quantidade absurda de sangue que ela perdeu. Espero ansioso pelo dia que ela acorde. Todos esperamos, ou pelo menos é o que eu acho.

Quero levar a Izabella para a nossa casa no lago ou algum lugar qualquer onde possamos ficar afastados, pois somente assim, vou consegui arrancar dela o que tanto me aflige...


Rox Drinking (REPOSTADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora