18 capítulo

69 3 1
                                    

{ três anos depois }

Dani narrando

Hoje está sendo um dia mais que incrível, hoje seria meu casamento...
Bom, não só meu. Minhas duas melhores amigas estariam se casando também. Eu estou com 20 anos, indo fazer 21, não acho que estou nova para casar... Eu amo muito o cara que está me esperando no altar e garanto que minhas amigas pensam o mesmo sobre isso.
Eu estou usando um vestido bem rodado, tomara que caia e um coque bagunçado com uma coroa e véu. Meu vestido vem até mais ou menos a baixo do joelho, se perguntarem " por que curto? ", eu entrarei usando uma sapatilha de ponta. Perdida em meus pensamentos, esculto a porta bater.

Papai: filha? - ele coloca a cabeça para fora da porta, ele está lindo com um terno - você está linda querida... vamos?

Dani: estou nervosa papai... - passo a mão no vestido.

Papai: eu vou estar lá com você... vamos se não você se atrasa de mais...

Saiu de minha casa e vou até o carro.

Lucas narrando

Eu estou na igreja, esperando minha querida noiva chegar... ela demora muito, será que desistiu?

Lucas: mamãe... será que ela desistiu? - olho para minha mãe.

Mamãe: te acalma menino! A noiva demora!

Lucas: esta bem...

Nesse momento, começa a tocar A Thousand years. E ela entra sozinha, ela está usando um sapatilha de ponta. UMA SAPATILHA DE PONTA! ¡
Ela está linda, acho que irei chorar...
Ela chega e dou um selinho nela, então o casamento começa...
O padre fala tudo aquelas coisas chatas de casamento ( kshsksjs ), até que chegou a hora das alianças... Minha parte predileta!

Quando o nosso casamento acabou, foi seguido por Vitória e depois Kamila. Foi incrível!

{ dois anos depois }

Dani narrando

Minha vida e de Lucas estava indo tão bem, nossos filhos estão com um ano já, eles estão grandões. Eles sao tão lindos! Parecem o Lucas, ou melhor, parecem eu e o Lucas... nossos dois filhos são gêmeos, uma menina e um menino. O nome deles são saphyra e Matthew, saphyra parece mais com Lucas e Matthew comigo... Eu amo muito os dois, espero que cresçam bem... e saudáveis.

The end

Meu Companheiro de CelaOnde histórias criam vida. Descubra agora