O Virus

269 16 1
                                    

Verifiquei se ela tinha pulso mas não senti nada então tirei o moletom dela e tentei ouvir seu coração com meu ouvido, ouvi batimentos mas estavam devagar, ela não estava respirando, então jony fez respiração boca a boca nela e ela voltou a respirar, todos demos um suspiro aliviados, jade já tinha se apresentado para jony quando vick levantou assustada dando um forte abraço em jony, agradecendo por ele estar vivo.
Todos levantamos e olhamos em volta e vimos tudo destruído, subimos em um prédio para ver o tamanho do estrago, e vimos que a bomba explodiu bem longe dali, mas sua cidade ainda sim foi atingida. A cidade ao lado não foi atingida então resolvemos ir até la para saber direito oque aconteceu, descemos do prédio e encontramos um carro bem sujo no meio dos destroços, dentro dele tinha um cachorro, o carro estava trancado com ele dentro, quebramos o vidro e ele pulou bem rápido para fora do carro ele tinha uma coleira com o nome de blue na coleira dele, mas ele era um pastor alemão, e obviamente ele não era azul, o dono dele devia ser daltônico ou fan do filme Rio, então resolvemos chama-lo de max. Abrimos o carro e ele estava sem a chave, por sorte sei fazer ligação direta e liguei o carro.
Entramos e fomos em direção a cidade mais próxima. Max foi com a gente ele é nosso companheiro agora.
Chegamos e a primeira coisa que fizemos foi entrar em um bar onde tinha uma TV ligada no noticiário. Vimos que a Rússia atacou Dois misseis aqui nos EUA e os EUA estavam se preparando para lançar sua arma biológica de contra ataque.
O míssil foi lançado, atingiu o chão da Rússia e matou milhões de pessoas. Mas os EUA não sabia que a Rússia também teria criado uma arma biológica. Então olhamos para o céu e podíamos ver um míssil cortando o céu em uma velocidade incrível, quando ele some de vista ouvimos uma explosão ao longe e uma nevoa verde enorme. Todos nós entramos em panico, vimos uma casa que tinha um sótão com a porta do lado de fora perto do bar, corremos em direção a porta, quebrei a porta e jony e erica e jade entraram correndo, mas vick tinha prendido o pé em uma raiz de arvore, a nevoa verde estava se aproximando rápido, tinha que salvar ela mas eu tinha o risco de não conseguir e morrer com ela.
Então larguei a porta e corri em direção a vick.

A EsperançaOnde histórias criam vida. Descubra agora