E hoje vamos falar sobre Eminem.
Eu adoro-o sinceramente é o meu ídolo, ouço as suas músicas desde pequena e é simplesmente fantástico.
Já tem 43 anos :( mas será sempre jovem para nós.
Nome do fandom penso que seja Stans
Quais são as vossas músicas preferidas dele ?
Gostaram do 8 mile ? Eu gostei, adoro a música lose yourself, foi mesmo um grande sucesso para ele.Acho que foi e é o melhor rapper de todos os tempos, anos pondo de parte 50 cent e lil wayne de resto não aprecio mais nenhum para ser verdadeira.
Ele fez um bom trabalho na soundtrack do filme Southpaw, para não dizer que o filme estava brutal !
Temos de agradecer mesmo a quem o realizou porque foi realmente muito bom, filme de boxe, algum drama, e amor entre pai e filha.O nosso Marshall teve um começo de vida implicado mas ele conseguir dar a volta pt cima mesmo com todas as complicações pelo caminho, há imensa gente que não gosta dele pé causa do seus versos polêmicos contra montes de artistas.
É humor ok ??
Errado, mas é humor, não defendo mas também não crítico, cada um faz a polêmica e usa os meios que quer para gerar polêmica.A realidade é que ele é dos melhores mesmo e muito conhecido pelo mundo, é uma pena ele ainda não ter vindo a Portugal mas acho que o fandom português luta para que isso aconteça.
Rap god ? Foi tirar o chapéu, aqueles segundos que pensas que ele não tem mais nada para dizer mas ele nunca mais acaba.
São do fandom ?
Não conheço mas sou muito fã dele.@its_black_panda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fandoms
HumorQueres conhecer novos fandoms ? É aqui, estás no sítio certo, podes encontrar quem tenha os mesmo gostos que tu e discutir sobre eles. @its_black_panda