Capítulo 12

1.2K 83 4
                                    

Manu - Não! Você acha mesmo que vai ficar comigo, umas poucas vezes, e já vai pedir pra namorar comigo?
Eu - Mais manu... - Digo surpreso, não esperava essa reação dela.
Manu - Manu? Não me chama de manu!
Eu - Poxa Manu, não faz isso comigo, o que eu te fiz? - Digo mega triste. - Quer que eu te chame como?
Manu - De amor... To te zuando besta. - Ela diz dando muita risada de min. - Tinha que ver sua cara.
Eu - NÃO ACREDITO NISSO. - digo e pego ela no colo e viro de cabeça pra baixo. - Pede desculpa.
Manu - Naaao, me soltaaa.
Eu - Anda, pede desculpa.
Manu -  Não, me solta. - ela diz rindo.
Eu - Eu posso ficar assim o dia inteiro.
Manu - Tabom, desculpa, desculpa. Agora me solta.
Eu - Não, não, não. É assim ó " Desculpa meu amor lindo. "
Manu - Desculpa meu amor FEIO.
Eu - Lindo.
Manu - Tabom LINDO.
Eu - Hmmm, agora sim! - digo a colocando no chão e dando um abraço nela. Prometo que você vai ser muito feliz viu? - Digo e dou um beijo na testa dela.
Manu - E eu prometo o mesmo. - diz dando um beijo no meu queixo. - Agora, você já pode começar a me fazer feliz.
Eu - Como pequena?
Manu - Indo comer, eu to com muita FOMEEEEEEE.
Eu - Tirou as palavras da minha boca, vamos comer?
Manu - Vamos, vou ligar pro Dani.

MANU POV.

ligação on:

Eu - Dani? Onde vocês estão?
Dani - Perto do planetário.
Eu - Ótimo, tem uma lanchonete ai pertinho, encontra a gente aí.
Dani - Tabom... Ta toda feliiiz né - Diz rindo. - O que aconteceu? - Vi grita do outro lado - EIN, O QUE ACONTECEU?
Eu - Já já vocês sabem.. Beijinhos, até logo.
Dani - Beijões, até.

Ligação Off.

Eu - Vamos? - Digo olhando para Lukas.
Lukas - Vamos amor. - Diz pegando na minha mão. Chegamos lá e Dani já estava sentado com a Vi.
Vi - Eu já sabia. - Diz rindo.
Dani - Eu já sabia. - Diz imitando vi.
Lukas - Tudo bem que ele me zuou. - ele diz, e eu dou risada.
Dani - Hmm, zuou o Lukas? Quero saber cada detalhe. - Ele diz e a gente cai na risada. Contamos o que aconteceu, comemos e vamos embora.

No carro...

Lukas: Tabom, agora a gente precisa assumir pra todo mundo de algum jeito.
Dani -  Vamos assumir juntos, de uma forma meio diferente talvez?
Lukas - Vamos postar uma foto.
Chegamos em casa, e tiramos uma foto, Lukas me abraçando, e o Dani abraçando a Vi. O Dani postou, com a seguinte legenda, e marcou eu, a Vi, e o Lukas.
" Com as muié. ❤ #Namorando "

Eu - Dani você é muito besta.
Dani - Recalcada.
Eu - ridículo.
Dani - horrorosa.
Dani - Ramelona.
Eu - Vai seu filhote de cruz credo.
Lukas - PUTZZZ, VAI ZUA. - Ele diz a damos muitas risadas.
Okay, tiveram muitos comentários ofensivos, mais eu não liguei pra nenhum. Fiquei feliz com as meninas que nos apoiaram, e sabia que era normal, ter fãs contra.
Vejo que Lukas tinha chamado Dani na cozinha, mais fico na Sala com a vi.

LUKAS POV

Eu chamei o Dani na cozinha, vamos fazer uma doidera, ele só tem que aceitar.

Dani - Fala doido.
Lukas - Então, a gente tem que fazer uma surpresa pras meninas, elas realmente vão surtar.
Dani - Se eu não apanhar ta valendo.
Lukas - Eu falei com o Matheus, e ele tem uma casa na praia, bom lá com certeza tem roupas da manu. Vamos arrumar umas roupas, e guardar no carro sem as meninas perceberem, aí a gente sai com elas, e vamos esperar elas ficarem bem cansadas. E aí, vamos pra praia. Depois a gente chama os meninos pra lá e tudo mais.
Dani - Boa ideia. Mais e aí, cade a surpresa? - Ele diz rindo de min.
Lukas - Calma apresado. A gente faz o pedido de namoro lá. Os dois. O que acha?
Dani - Caramba, você nunca pensa, quando pensa, pensa em coisa da hora.
Lukas - Idiota. - Ouço a manu gritando dizendo que ta morrendo de sono e quer ir dormir. - Eu acho que nem vamos ter muito esforço. Vamos falar que vamos num mercado.
Eu - Meninas, vamos no mercado?  - Nisso o Dani estava levando as roupas pró carro enquanto eu as distraía.
Manu - Amooor, a gente vai fica, vamos dormir.
Eu - A gente vai. Vamos. - Digo indo pro carro.
Vi - Não temos escolha. Dormimos no carro. - Ela diz isso, e Manu ri. Estava tudo perfeito.
Eu - Vamos Então Dani.
Saímos de casa, em direção ao mercado e não passa três minutos e as meninas já estão dormindo. Tudo perfeito.

(...)

Oiiee meus amores. Não postei ontem porque fiquei sem internet, e tive que resolver umas coisas. Mais hoje vou compensar vocês ❤ Bom, até o próximo capítulo.

E se você é um fodinha, já vai deixando logo sua estrelinha. YEAAAHH!!! ★❤

Amor "quase" Impossível - Lukas MarquesOnde histórias criam vida. Descubra agora