Guerra de comida!

12 2 0
                                    

Faz uma semana que Laysla está em casa e digamos, está muito complicado!

-Elena sua panqueca ta tipo muito ruim. Diz Laysla

-Me passe o número da sua opinião, quem sabe um dia eu ligue pra ela. Digo sorrindo.

-Nesse dia Meu celular estará no modo avião. Diz ela

_Aproveita e se joga pela janela junto com ele, vai que vocês voam, é se não voar, só lamento, mentira, não lamento.. digo

-Logo de manhã já estão discutindo? Diz minha mãe irritada.

-Deisde que essa menina veio pra cá, sim, logo de manhã temos discussões em casa. Digo revirando os olhos.

-Cala boca! diz Laysla.

-Mamãe eu já disse é só a gente colocar ela no Ibei, talvez algum louco a compre. Digo

-ELENA, NÃO VAMOS VENDER SUA IRMÃ NO IBEI, QUANTAS VEZES VOU TER QUE FALAR ISSO !? Diz minha mãe.

-Nunca irei cansar de sugerir isso. Digo

-Já está na hora de vocês irem pra escola não é mesmo? Depois conversamos sobre isso Okay Elena? (Minha mãe diz em um tom mais baixo a última frase, para Laysla não ouvir mais acho que não deu certo.)

Sorrio vitoriosa .

-MÃEE!! diz Laysla incrédula.

-Brincadeirinha filha. diz minha mãe.

-Vamos vou levar vocês para a escola!

Pela primeira vez minha mãe vai levar eu na escola, vantagens da lombriga da minha irmã estar aqui.

Depois de brigar com a minha irmã, consegui ir no Banco do passageiro e ela teve que ir no Banco de trás, liguei o rádio e estava tocando Colors- halsey, adoro essa música, estava super alto, minha mãe parece uma adolescente, nos três começamos a cantar e chegamos na escola em Grande estilo. Eu e Laysla descemos e saímos andando como se estivéssemos em um filme tipo em câmera lenta, sabe? . Até Laysla tropeçar e quase se matar.

-Como você é idiota Laysla, que vergonha falo me acabando de dar risada.

-Cala boca Elena diz ela.

-Quer saber, se vira, vai procurar amigos por ai vai, fuuuui. saio mandando beijinhos pra ela.

-Ela me olha e bufa.

Vou procurar por Lara, e a encontro sentada de baixo da nossa árvore, sim nossa, falta 20 minutos pra começar a aula sempre chegamos cedo, a Gente gosta de chegar cedo pra ficar jogando conversa fora e comendo doces.

-Sabe o Giovani? Diz Lara.

-Sei, que que tem?

-Ele vai dar mo festa sexta, a gente vai ne?

-Claroooooo.

-E sábado vai ter a festa na casa do Ruan, aquele gatinho da aula de biologia que eu te falei. Ele convidou nos duas!

-Obaaa, duas festas. Adoro!

-Ai eu Estou muitooo animada! Diz lara fazendo uma dancinha ridícula.

-Amiga para, tem gente olhando.(alguém me tora daqui, plis)

- Okay okay ,parei , mais e o Lucas?

-Deisde aquele dia que ele me deixou plantada, não vi mais ele na escola, estanho ne?

-Típico de cara galinha.

Diário De ElenaOnde histórias criam vida. Descubra agora