Capítulo 1 - As Consequências

7 2 1
                                    


Acordo mais um dia cedo pra ir pra a empresa do meu pai o Todo poderoso Senhor Torres ele não gosta muito que eu trabalhe na empresa da família por ele eu ficaria em casa apreendo bons modos e como ser uma boa esposa pra me casar com o Bernardo Medeiros Dieckmann que por sinal é um lindo homem " o meu Deus que homem é aquele" um homem forte de 1 metro 89 moreno com cabelos lisos pretos, com os olhos verde com a barba linda e com um sorriso safado que só ele tem, sem dizer que eu um cara muito educado apesar da família que tem, eu estou apaixonada e noiva desse Deus grego. Porem o único defeito desse gostoso e que ele concorda plenamente com o meu pai quando ele fala que mulher tem que ser submissa ao homem é que a mulher só presta para fazer sexo e ter filhos, o que não é verdade mais como eu quero ser dependente e ter o meu dinheiro ter um bom trabalho e o melhor fazer o que eu gosto e amo, convenci o pai me deixa trabalhar na empresa em troca e eu casar como o Bernardo mais esse casamento esta demorando muito a sair já faz quase 2 anos que eu enrolo ele, "coitado dele" mais pra fala a verdade não to muito afim de casar mesmo gostando do Bernardo só queria trabalha na impressa do meu pai e esse foi o único jeito pois meu pai adora o Bernardo e quer que ele seja o seu sucessor dele já que ele não tem filho homem e não quer que eu seja a sua sucessora por isso eu estudo muito e me mato de trabalha pra que ele possa vê que eu sou capas de ser sua sucessora.

Quando e me levando da cama vejo a dona Inês minha querida babá k k k sim eu tenho uma babá e já quero mais de 18 anos

-Bom dia minha Helo

-Bom dia minha baba. 'Falo sorrindo'

-Helo você sabe que eu não sou mais a sua babá sou a sua secretaria pessoal. 'Fala ela abrindo as continhas do meu quarto '

-Obrigada. Tem algum recado pra mim? Minha secretaria pessoal 'falo sorrindo'

-Tem não Helosinha 'ela fala com carinha triste'

Fico um pouco triste, já que o Bernardo marcou de sair comigo na noite anterior e não apareceu ' leve um bolo do meu noivo, vê se bode isso' mais logo vou para o banheiro toma um banho, me arrumo coloco um vestido preto bem comportado e foi em direção a mesa do café da manha.

Quando eu chego vejo minha mãe e meu pai sentados

-Bom dia papai e mamãe

Minha mãe fala –Bom dia filha

Depois quem fala e o meu pai –Bom dia meu amorzinho

Depois de toma café vou em direção a minha mãe dou um beijo e saio com o meu pai ele vai no seu carro e eu no meu, ele não gosta de mistura o trabalho com a família 'quer disser isso só ocorrer quando é comigo' ao chegar a empresa vou para minha sala para concluir alguns relatórios e quando o Bernardo entra na minha sala

-Bom Dia Amor 'ele fala sorrindo'

-Não te ensinaram a bater na porta antes de entra não?

-Vim Buscar os relatórios do mês passado 'ele fala agora serio'

-Está quase pronto Senhor Dieckmann ' falo com um sorriso pra ele'

-Então vou espera Senhorita Torres 'ele fala com um sorriso safado que só ele tem'

Não sei porque eu fico tão excitada quando ele me chama assim, ele vem perto de mim querendo me beija e quando a sua secretaria bate na porta

- Desculpa Senhor Dieckmann mais o Senhor Torres quer que você vá à sala dele hora.

-Então depois vem aqui busca o relatório Senhorita Torres. 'ele fala e sair'

Fico na minha sala resolvendo algumas coisas na saio nem para o almoço, quando tudo já esta pronto já são 17;00 horas então vou pra casa, estou meio preocupada já que não vi mais o Bernardo e nem o meu pai. Chego em casa e vejo que o Bernardo esta lá, então entro na sala esta o meu pai a minha mãe e Bernardo

-Oi amor 'diz Bernardo vindo me beija'

-OI... ' antes que eu possa fala alguma coisa além do oi meu pai começa a fala '

-Vai ser dia 21 de Março

-O que meu pai? Vai acontece dia 21 de Março? ' falo confusa '

-Seu casamento com o Bernardo

-Mas....

-Mas nada vai casar daqui a 15 dias sim, não quero minha filha se esfregando, sem esta casada.

Meu pai só pode acha que eu sou virgem, depois de 2 anos de namoro e mais 2 de noivado eu não poderia ser mais virgem não com o Deus grego que eu namoro. Mas ainda não queria casar queria outras coisas, mais antes que eu pudesse fala alguma coisa o meu pai sair com o Bernardo e me deixa com a minha mãe que por sinal esta muito alegre com a noticia.

-Finalmente o seu casamento minha querida, esse casamento vai ser lindo.....

Ela começou a falar mais eu quase não ligando pro que ela dizia, estava preocupada por que se me casasse agora o meu pai e o Bernardo não iriam mais deixa eu trabalha na empresa logo agora que o meu projeto vai sair do papel.

-Amor???? 'fala Bernardo '

-Oi

-Acho melhor você compra o seu vestido de noiva por que 15 dias passam rápido

Sinceramente não estava nem ai pra essa porra de casamento.

Senhorita TorresWhere stories live. Discover now