Quando vi o Alex, algo em mim mudou, meu coração acelerou, e eu me senti. Sei lá... Feliz.
talvez Alex estivesse ocupando um espaço perigoso em meu coração.
Mas aquela felicidade, logo desapareceu, quando meu olhos cruzarem os olhos desnorteados dele.
foi então que percebi que ele não estava bem, estava bêbado e havia chorado.
Aquilo me consumio,-então eu me levantei rapidamente e fui au seu encontro.- o quê ah, Alex?-perguntei e o apoiei com meus ombros.
-Eu não quero falar sobre isso, estáva procurando a Rebeca! Volta pro seu namorado e me deixa.
Eu podia dar um tapa na sua cara só de raiva, mas algo dentro de mim,não permitia.
-ele não é meu namorado!- respondi.- e você vai comigo, não vou te deixar aqui sozinho, vai fazer besteira, e pelo visto já começou
- ele olhou para o chão cheio de taças quebradas é vinho, e me deixou guialo.
Estava tão preocupada, que me esqueci de Maxon, então apenas olhei para trás é murmurei um "Desculpa" ele asentiu é também murmurou um " acontece"
Maxon foi tão gentil comigo essa noite,mas eu não consigo, sentir nada por ele.
***
Após chegarmos au apartamento, dei um banho gelado em Alex, e praticamente tomei também, já que a cada nova jorrada de água ele, se balançava é tremia, devido au frio ambiente, e a água gelada.
Procurei uma roupa pra ele, e também peguei uma blusa grande e vesti, ele ainda estava meio zonzo,então eu fui preparar um chá.
Quando voltei Alex estava apenas com o short que eu havia dado, estava de costas e com as mão em uma pequena mesinha, a visão estava explendida, as luzes estavam apagadas é a lua iluminava todo o local, então foi aí que eu me senti zonza. -recomponha - se, você está aqui para cuidar dele.- pensei.
Continue a andar e parei atrás de suas costas.- seu chá, toma e você vai ficar bem- estiquei as minhas mãos com a caneca, e ele se virou, pegou a caneca da minha mão e a colocou na mesa, seu olhar passiou por todo meu corpo, e um sorrisinho malicioso surgiu em seus lábios, então em uma fração de segundos ele me beijou.
Eu sabia que devia me separar dele no primeiro segundo, eu sabia que não deveria beijar - lo ,eu sabia que era errado e que ele só estava fazendo aquilo porque estava bêbado, mas eu não o fiz,porque eu queria, eu queria aquele Beijo, mas que tudo,todo meu corpo queria aquilo e eu não conseguia mais contrária - lo.
Espero que estejam gostando, tem muitas surpresas e descobertas pela frente!!!! Acompanhem :-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberta - me
Teen FictionClara não senti o amor a muito tempo, depois de sofrer inúmeras decepções, ela se torna fria, mas o que ela nem imagina é que sempre há uma luz no fim do túnel, e sua luz será Alex. ♥