Boa Leitura
...................
(Duas semanas depois, sábado 27 de Junho 2015 | 10:00 a.m. \ 10:00 da manhã.)
Mary Styles
Duas semanas depois e continuo aqui aquele mostro continua a fazer coisas horríveis comigo. Agora eu estava sentada na cama a olhar para a janela a pensar que neste momento os meus colegas estavam contentes porque já estão de férias enquanto eu estou aqui.
Eu- que merda....
E ao que parece não posso ter descanso porque a porta foi destrancada e aberta por Jack.
Jack- ola, bom dia. Dormiste bem?
Não respondi.
Jack- ok, tens aqui alguma coisa para comeres. Eu já venho.
E saiu.
(02:30 p.m. \ 14:30 da tarde)
Ele ainda não tinha voltado para minha felicidade mas isso mudou quando a porta foi aberta.
Jack- ola linda. Voltei.
Ele agarra no meu braço e levanta-me.
Jack- vamos. - ele empurra-me para eu andar. Saímos do quarto e paramos á frente das escadas, ele parou porque o telemóvel dele tinha recebido uma mensagem então eu aproveitei para empurra-lo já que ele estava distraído, Jack caiu das escadas a baixo batendo com a cabeça no corrimão. Então eu desço as escadas a correr e vi que ele estava inconsciente, apanhei as chaves e corri até á porta abri a mesma e corri e não olhei para trás. Corri, corri, corri, até que me apercebo que cheguei a uma estrada principal, e aí as minhas esperanças cresceram, voltei a correr sem olhar para trás. Até que começo a não sentir as minhas pernas, a minha visão a ficar fraca, então eu esfrego os olhos e vejo um carro a parar á minha frente mas depois só via escuridão só escuridão.
Acordo lentamente e vi um teto branco, depois viro os meus olhos para outro lado encontrando um casal com um pequeno sorriso.
Eu- o que aconteceu?
Rapaz- tem calma acordaste agora descansa um pouco.
Eu- diga-me o que aconteceu por favor...
Rapaz- bem nós encontramos-te na estrada. Nós ainda tentamos falar contigo mas acabaste por desmaiar.
Eu- obrigada por me trazerem até aqui...muito obrigada vocês não sabem o quanto eu estou agradecida.
Rapariga- olha querida eu compreendo se não quiseres falar mas a final o que aconteceu?
Rapaz- então amor não estas atenta ao telejornal? Ela é aquela rapariga que esteve desaparecida.
Rapariga- ah ok, desculpa...
Eu- não faz mal...
Rapaz- o que interessa é que estas bem.
Eu- muito obrigada a serio estou agradecida por não me terem deixado com aquele mostro...
Rapariga- acredita em mim ele vai ser preso.
Rapaz- mas bem nós temos que ir, ainda por cima tens visitas.
Eu- ok, muito obrigada a serio.
Rapaz\Rapariga- de nada.
E saíram.
Xxx- meu amor.
Harry entra a correr e abraça-me com força e eu fiz a mesma coisa.
Harry- que saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]
Hayran KurguNem tudo é perfeito. Nem tudo é um mar de rosas. Nem tudo é como nós queremos. Nem todos nós temos uma vida perfeita, e Mary é um exemplo disso. Mas vai tudo mudar quando é adotada por Harry Styles. Como é óbvio vai havendo os autos e baixos na vi...