Então a Rebecca se Levantou sozinha e foi no quarto dos pais e falou para mãe .
- já acordei !.
Ela toma um susto e fala .
- que susto menina .Então a mãe se levanta e vai escova os dentes enquanto a mãe esta escovando os dentes a Rebecca toma um banho rápido e sai e coloca calça jeans meio escuro e coloca uma regata branca e uma blusa jeans meia clara e passa uma maquiagem simples e pega sua mochila e desce e vai direto para a cozinha e coloca um café com leite e pega uma torrada e senta junto com a mãe e depois elas termina de toma o café e vai na sala e a Rebecca pega sua mochila e a mãe pega a chave do carro e ela sai e a Rebecca entra no carro e a mãe entra e dirige e logo chega na escola e se despedem da mãe e sai do carro e entra no colégio e avista as amigas e vai a direção delas e elas começa a conversa com a Rebecca e logo toca o sinal e a Rebecca e elas sobe e entra na sala e começa a conversa e logo entra o professor de geografia e da explicação e da lição logo toca o sinal e a Rebecca desce junto com elas e a Rebecca pega um pão e um café com leite e senta junto com elas e começa a conversa e logo toca o sinal e a Rebecca sobe junto com elas e entra e começa a conversa e logo entra a professora de inglês e tá a explicação e logo passa a lição e deixa os alunos conversarem baixo e toca o sinal de ir bora e a Rebecca desce e vai direto para o portão espera o motorista e ela sente alguém toca nela e ela vira e ver uma amiga convidando ela para ir no shopping hoje e fala !.
- quer ir com agente no shopping hoje a tarde ?.
- sim .
- agente vai envia uma mensagem no grupo para você e a agente vai pega você na sua casa tá pode ser ?.
-sim ficarei na frente da minha casa esperando vocês .
- tá .Logo chega o motorista e a Rebecca entra e fala para as amigas !.
- tchau até hoje a tarde.
- tchauu atéElas fala todas juntas .
E o motorista dirige e logo chega na casa dela e ela entra e vai direto para o quarto e se troca de roupa e coloca um shorts vermelho e uma regata branca com desenho de coração vermelho e desce e vai direto para a cozinha e lava as mãos e coloca a comida e pega um suco e se serve e senta e logo ela termina de janta e vai direto para o quatro e se deita e logo apaga .
Então a Rebecca levanta e já e tarde e ver uma mensagem do whats do grupo .
Não se esquece que hoje e agente vai no shopping tá ?
E a Rebecca responde .
Ta ainda não esqueci e eu vou me arruma .
E a Rebecca vai no banheiro e toma um banho rápido e sai e ela coloca um macacão azul e coloca uma sapatilha e arruma o cabelo e deixa solto e passa uma maquiagem simples e coloca um batom azul e pega sua bouça de sai e desce e encontra o pai e ela fala .
- pai hoje vou sai com as minhas amigas pode ?
- pode filha espera que eu vou da um dinheiro para você .
- tá pai .
- toma esse e o seu dinheiro e tome muito cuidado e também tome muito cuidado com seu dinheiro e com você .
- tá pai eu me cuido direitinho e com dinheiro também .
- tá filha tchau e se cuide .
- ta bom pai tchau .Então a Rebecca deixa o seu pai e sai e espera na frente da casa dela logo chega elas e a Rebecca entra no carro e fala.
- oii amigaas ?.
Elas fala todas juntas .
- oii Rebecca.
Então o carro começa a anda e logo chega no shopping elas entra e a Rebecca também e elas começa a caminha logo elas começa a fica com fome então elas resolve ir no MC donods e a Rebecca pede um hambúrguer e um refrigerante de coca -cola e elas se senta e começa a conversa e uma pergunta para a Rebecca !.
- como foi onde com o Bob ?
- a foi legal agente foi numa lanchonete e depois agente foi num parque e agente ficou conversando um bom tempo e até que rolou um beijo bem bom e depois ele levou eu até na minha casa e foi ir bora .
- uauu que dizer que onde rolou um beijo kkk rsrsA Rebecca fica envergonhada e logo elas termina o lanche e se levanta e a Rebecca também e elas resolveram ir nas compras e a Rebecca comprou umas roupas e algumas objetos como um colar e depois elas saiu da loja e elas resolveu caminha um pouquinho e logo resolveram ir toma um sorvete e depois elas saiu do shopping e foram a direção do carro e entraram e a Rebecca também entrou e o carro começou a anda e logo chegou na casa da Rebecca e a Rebecca se despediu das amigas e entrou e foi direto para o quarto e tirou a roupa e colocou um pijama e desceu e foi direito para a cozinha e lavou a mão e ser serviu e colocou um suco e sentou e logo a Rebecca termino de come e os pais também e a Rebecca subiu e foi no banheiro escova os dentes saiu e foi no quarto dos pais fala boa noite e da um beijo em cada um e depois foi no quarto dela e apagou as luzes e dormiu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Grande Pricensa Nerd
FantasiaCapítulo 1 - a nerd Era uma garota que se chamava Rebecca ela mora em uma cidade pequena era interior. A Rebecca. mora junto com os pais dela e ela tem uma irmã mais velha que se chama Sofia e que tem 23 ela trabalha como uma fada . as duas ir...